Logo Logo Logo Logo Logo

Influências criativas

Publicis Groupe lança o “PXP Creators by BR Media Group”, hub de influência que une a estratégia de comunicação das agências e otimiza entregas de marketing de influência aos clientes. Para Gabriela Onofre (foto), CEO do Publicis Groupe no Brasil, o modelo inédito fortalece a filosofia ‘Power of One’ do Grupo, posicionando-o ainda mais como uma plataforma na qual as marcas encontram todos os serviços de comunicação de que precisam

Divulgação / LinkedIn

“O mercado de influência é um dos que mais cresce no Brasil e exige uma expertise específica, que passa pela exímia curadoria dos perfis de creators, qualidade de produção, agilidade para entrar em conversas e medição de resultados. Fomos buscar um parceiro reconhecido por entregar esse pacote de forma irretocável”, conta Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil

O Publicis Groupe, segundo maior grupo de publicidade do mundo, lançou recentemente no mercado a “PXP Creators by BR Media Group”, uma operação de marketing de influência desenvolvida em um modelo inédito no mercado. A novidade surge com o objetivo de otimizar as etapas da construção de soluções criativas, reduzindo o número de interlocutores e aumentando o valor agregado da entrega aos clientes. Isso porque, de acordo com a demanda de cada anunciante, a estratégia de influência pode ser pensada desde o início do projeto, com escala, qualidade e eficiência, além da autoridade de duas marcas que são referências em suas áreas de atuação.

O mercado de influência é um dos que mais cresce no Brasil e exige uma expertise específica, que passa pela exímia curadoria dos perfis de creators, qualidade de produção, agilidade para entrar em conversas e medição de resultados. Fomos buscar um parceiro reconhecido por entregar esse pacote de forma irretocável”, conta Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Influency.me, 68% dos anunciantes pretendem aumentar o investimento em marketing de influência neste ano.

Para a CEO, o novo hub fortalece a filosofia ‘Power of One’ do Publicis Groupe, posicionando-o ainda mais como uma plataforma na qual as marcas encontram todos os serviços de comunicação de que precisam. Cada um deles podendo ser customizado de acordo com as suas necessidades.

A operação contará com o suporte da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy e é a maior empresa de marketing de influência da América Latina.

Além de aprimorar a entrega às marcas que já estão nas agências do Grupo e querem trabalhar com marketing de influência, podemos atuar na busca por novos negócios, definindo de forma clara o território de influência, que muitas vezes acaba dividido entre a mídia e a produção”, afirma Celso Ribeiro, fundador e Sócio-Diretor da BR Media Group.

A BR Media Group conta com uma estrutura integrada e oferece serviços 360º para produção de conteúdo, que incluem planejamento estratégico e tático, business intelligence, gerenciamento de cronogramas, consultorias, projetos especiais, estudos de mercado, produção audiovisual, cobertura de eventos, relações públicas, seedings, gestão financeira e curadoria de conteúdo.