Divulgação
Igor Puga assume como Chief Marketing Officer (CMO) da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil
A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga para assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) na companhia. O executivo chega à empresa tendo como um de seus principais objetivos consolidá-la como uma ‘house of brands’, ampliando a visibilidade das marcas já operadas por ela, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.
Com uma passagem de oito anos pelo Santander, Puga fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de Comunicação. Durante o período em que atuou na instituição financeira, respondeu, inicialmente, como Diretor de Marketing e Marca, até se tornar sócio e CMO da operação brasileira.
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em Estatística Aplicada pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME-USP), o profissional tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última, DM9, onde foi Vice-Presidente de Integração e Inovação até 2016. Ele também foi sócio do Grupo TBWA no Brasil, fundando a agência digital iD\TBWA, onde atuou por oito anos. Já no mercado de plataformas digitais, trabalhou no iG e no Terra. Além disso, ele é colunista do portal de notícias Meio & Mensagem e já esteve na Vice-Presidência do CENP - Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário.
Puga foi o mais jovem ganhador do Prêmio Caboré no Brasil, em 2019 e, durante três anos consecutivos, foi considerado o “Profissional de Marketing Mais Eficaz do Brasil”, pelo ranking do Effie Awards Latin America.