Logo Logo Logo Logo Logo

Fogdog cultiva inovação

A Fogdog, empresa de inovação e estratégia do ecossistema Untold_, fortalece sua área de CRM com a contratação de Lucas Queiroz, Marcelo Barbosa e Jockzan Sant'Ana. A nova equipe será responsável por aprimorar a experiência digital dos clientes da divisão agrícola da Bayer, utilizando tecnologias avançadas de Martech, CRM, UX, CX, e Mídias Sociais.

Divulgação

Lucas Queiroz, Marcelo Barbosa e Jockzan Sant’Ana

A Fogdog, empresa de inovação e estratégia do ecossistema Untold_, anunciou a formação de uma área de CRM com a contratação de três novos profissionais. Lucas Queiroz, com experiência na Bnex, Deloitte e Accenture, assume a posição de CX Lead - Senior Strategy Manager, onde será responsável por gerenciar o time de estratégia e promover a inovação nas frentes de Impulso Bayer e AgroBayer da divisão agrícola da Bayer. Seu objetivo é aprimorar a experiência digital dos clientes do agro por meio de Martech, CRM, UX, CX, Mídias Sociais, Conteúdo e canais de Mídia Paga.

A agência também trouxe Marcelo Barbosa, ex-Jussi, para atuar como coordenador de CX/CRM para Impulso Bayer e AgroBayer. Ele traz uma vasta experiência com ferramentas como Marketo, RD Station, HubSpot e Salesforce. Sua missão é melhorar o uso dessas plataformas na Fogdog, aumentando a conversão e potencializando os resultados de relacionamento.

Jockzan Sant'Ana, ex-Banco Bradesco, junta-se ao time para apoiar demandas estratégicas e técnicas de CRM. Ele será responsável por publicar ações de comunicação, analisar dados de clientes e canais, criar e implementar réguas de relacionamento e testes A/B, e aumentar a eficácia das campanhas de marketing dos clientes da Fogdog.