Divulgação
Luciana Vitorino (esq.), CEO da Ispartner, e Viviane Groisman (dir.), Diretora de Marketing do Grupo Bandeirantes de Comunicação
O Grupo Bandeirantes de Comunicação fechou um acordo com a Ispartner – agência de licenciamento voltada para o desenvolvimento de estratégias personalizadas para os clientes – na área de Licenciamento. Com a parceria, a empresa será responsável por desenvolver projetos abrangentes no setor, alinhados à identidade de cada marca do segundo maior conglomerado de mídia do Brasil, por meio de estratégias personalizadas e uma visão 360º.
“O licenciamento sempre foi um desejo antigo do Grupo. Temos infinitas possibilidades com as nossas marcas e com o nosso elenco. E a vantagem de ter um comprometimento de marketing garantido com a força dos nossos veículos. Acabamos de fazer uma pesquisa e estamos com os dados frescos. Nossos ‘Band Lovers’ vão curtir, tenho certeza”, afirmou Viviane Groisman, Diretora de Marketing do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Focada em concentrar seus esforços no aumento da visibilidade e na criação de novas linhas de receita, a Ispartner comemorou a parceria e prevê que as duas empresas juntas possam trazer inovação, diversidade e excelência para o mercado, estabelecendo um padrão elevado de colaborações bem-sucedidas.
“Nosso propósito é incentivar marcas a crescerem e empresas a progredirem no mercado de licenciamento de lifestyle. Reconheço no Grupo Bandeirantes uma fonte rica de conteúdo e inovação. Acredito que essa parceria oferecerá oportunidades excepcionais para seus clientes e será ideal para explorar novas fronteiras, aproveitando sua sólida reputação e expertise comprovada”, finalizou Luciana Vitorino, CEO da Ispartner.