Logo Logo Logo Logo Logo

MAK-ing a Great Place to Work

A MAK, uma das líderes em live marketing e endomarketing no Brasil, acaba de conquistar o selo Great Place to Work, um reconhecimento global que certifica as melhores empresas para se trabalhar. A certificação reflete o compromisso da agência com a criação de um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, e marca um importante marco no crescimento contínuo da empresa.

Divulgação

A premiação destaca excelência em ambiente de trabalho e práticas de gestão exemplares

A MAK, uma das principais empresas no segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing no país, recebeu recentemente o selo Great Place to Work (GPTW). Este reconhecimento é concedido por uma consultoria global que avalia as melhores empresas para se trabalhar, com base em um rigoroso processo de pesquisa junto aos colaboradores.

Conquistar o Selo GPTW é uma marca de excelência que poucas empresas alcançam. A MAK se destacou em critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, os quais são utilizados pela consultoria para determinar as empresas que receberão o selo. “Receber o Selo GPTW é a confirmação de que estamos promovendo um ambiente onde nossos colaboradores se sentem valorizados e motivados”, afirma Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK.

A conquista do Selo reflete o compromisso da agência em criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Um exemplo dessa dedicação é a parceria com a Escape 60’, que proporcionou aos colaboradores uma experiência de escape room. “Os feedbacks dos colaboradores foram extremamente positivos. Eles valorizaram a oportunidade de sair da rotina e participar de uma atividade que promoveu o engajamento e a coesão do time”, comenta Bernardes.

Nos últimos anos, a MAK tem experimentado um crescimento significativo junto aos seus colaboradores. Em 2023, a agência cresceu 25% em comparação ao ano anterior e acumula um aumento impressionante de 500% desde 2019. Esse crescimento é impulsionado pela expansão em novos setores e pela capacidade de atender grandes clientes como Coca-Cola FEMSA, Heineken, Apple, Intelbras, Alelo, Campari, Eurofarma e Fini. Rodrigo Almeida, Diretor de Operações da Agência MAK, ressalta: “Nossa meta é continuar proporcionando um ambiente onde as pessoas se sintam felizes e motivadas. Sabemos que um time engajado é essencial e o nosso principal compromisso são as pessoas, tanto nossos colaboradores, quanto nossos clientes e o público que vivencia nossas ativações”.