Logo Logo Logo Logo Logo

Tom de criatividade

A Martuscelli.co reforça seu time criativo com a contratação de Tom Augusto como Associate Creative Director. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, sua chegada impulsionar a criatividade e sofisticação nas campanhas da agência, especialmente no mercado de luxo. promete

Divulgação

Martuscelli.co reforça time com a contratação de Tom Augusto como Associate Creative Director

A Martuscelli.co anuncia a contratação de Tom Augusto como Associate Creative Director (ACD). Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Tom atuava recentemente no Marketing da TV Band, onde foi responsável pelo desenvolvimento de conceitos e direção de arte e fotografia para campanhas do Masterchef 2023 e pela reestruturação da comunicação visual da NATIVA FM, além de diversas campanhas internas do grupo Band.

Ao longo de sua carreira, Tom passou por várias agências e estúdios de design, como Age Isobar (Mcgarrybowen), LongPlay, Moma Propaganda, Peppery e Epigram, realizando ações para empresas como Mercedes Benz, Mundo Verde, Ubisoft, British Airways e Pernod Ricard. Sua vasta experiência em campanhas e conceitos criativos, especialmente no mercado imobiliário para empresas de luxo como Even, Trisul, Eztec e Lotus, chamou a atenção de Fábio Martuscelli.

Para Tom Augusto, a nova posição na Martuscelli.co representa um desafio estimulante. “Estamos conversando há algum tempo e o desafio de integrar o time da Martuscelli.co com a possibilidade de apresentar e trazer novas soluções criativas que atue de forma coerente para cada cliente, auxiliando nas ações programadas e comerciais, na área editorial das empresas e nas campanhas 360 dos clientes me fascina, vamos realizar um grande trabalho juntos”, conclui Tom.