Divulgação
“Nosso objetivo é criar estratégias inovadoras que impulsionem a digitalização da marca para oferecer uma experiência verdadeira e relevante para todos os apaixonados por uma companhia que faz parte das nossas vidas nos últimos 70 anos”, afirma Diego Olavarria, sócio e Diretor de Estratégia de Marketing Solutions da LLYC
A LLYC, consultoria global de marketing e assuntos corporativos, foi escolhida para ser a nova agência digital da Volkswagen do Brasil. Tal parceria marca um passo significativo na jornada digital da marca automotiva, uma vez que visa fortalecer sua presença no ambiente online e o engajamento junto ao público em território nacional.
Desde o início do ano, a LLYC é responsável pela gestão do posicionamento digital da marca e de seus executivos. Além disso, a agência também assumiu a administração das plataformas digitais do “Garagem Volkswagen”, um projeto que valoriza o legado histórico da marca, por meio de uma estratégia baseada na criatividade e uso de dados via inteligência artificial. Essa iniciativa promete não apenas impactar positivamente os entusiastas de carros antigos, como também reforçar a imagem da empresa com profundas raízes e tradição no País, ao propor uma experiência única, a ser lançada ainda em 2024.
Para Silene Chiconini, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil, a parceria com a LLYC é um passo importante para a VW na busca constante pela excelência. “Estamos confiantes de que a expertise da LLYC contribuirá significativamente para fortalecer nossa presença digital e aumentar o engajamento com nosso público”.
“Nosso objetivo é criar estratégias inovadoras que impulsionem a digitalização da marca para oferecer uma experiência verdadeira e relevante para todos os apaixonados por uma companhia que faz parte das nossas vidas nos últimos 70 anos”, afirma Diego Olavarria, sócio e Diretor de Estratégia de Marketing Solutions da LLYC.