Divulgação / LinkedIn
“Cheguei para liderar uma equipe multidisciplinar que desenvolve e executa soluções inovadoras para os produtores atendidos pelo Grupo. Temos como cerne da nossa estratégia a centralidade no cliente e sermos a extensão das nossas representadas no campo", conta Netto
O Grupo Sinova, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas do cerrado brasileiro, anunciou a admissão de Delcides Netto para ocupar o cargo de Diretor de Marketing na empresa. Na função, o executivo estará à frente das áreas de GTM, CRM, Comunicação, Pricing, BI e Portfólio, atuando como o principal interlocutor entre as verticais Comerciais e de Operações, garantindo o alinhamento das estratégias e a satisfação dos clientes.
“Cheguei para liderar uma equipe multidisciplinar que desenvolve e executa soluções inovadoras para os produtores atendidos pelo Grupo. Temos como cerne da nossa estratégia a centralidade no cliente e sermos a extensão das nossas representadas no campo. O nosso time de Marketing entre as suas diferentes áreas – Portfólio, Comunicação Mercadológica, Branding, Precificação, GTM e CRM – tem o papel de trabalhar de maneira integrada direcionando o foco da organização e equilibrando os nossos objetivos e estratégias de curto, médio e longo prazo”, conta Netto.
Vale ressaltar que o Grupo Sinova passou recentemente por um marco histórico, o qual visa mostrar a importância de trazer de maneira simples inovações para o produtor com foco em resultados. “Espero criar e implementar estratégias que apoiam a empresa neste momento importante”, complementa o executivo.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de agronegócios, Delcides Netto tem no currículo passagens pela Syngenta e pelo Grupo SINAGRO. O profissional é graduado em Economia pela Universidade Federal de Goiás (UFGO), com especialização em Marketing pela Northwestern University – Kellogg School of Management e MBA, também em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).