Kevin Frighetto
Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da Vittude.
A Vittude, plataforma de desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anunciou a abertura das inscrições para a 2ª edição do Vittude Awards. Este prêmio foi criado para homenagear e dar visibilidade a pessoas e empresas que inovam em projetos de saúde mental corporativa. Destinado a empresas, executivos de RH, gestores de saúde corporativa e CEOs das maiores empresas do país, o prêmio busca reconhecer aqueles que promovem o bem-estar dos colaboradores. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para o dia 10 de outubro, com pré-inscrições abertas até 31 de julho.
Tatiana Pimenta, cofundadora e CEO da Vittude, destacou a importância do evento: "Estamos indo para a segunda edição do Vittude Awards, que estreou ano passado. Queremos continuar incentivando as companhias a priorizarem o bem-estar e a saúde mental dos seus colaboradores, e ter um evento que reconheça publicamente esses esforços e investimentos é essencial para que eles continuem.", disse a CEO. "Para esse ano, estamos nos comprometendo a dar uma devolutiva aos cases avaliados, já que pode ser uma oportunidade às empresas se prepararem para quando o Certificado Empresa Promotora da Saúde Mental for regulamentado", concluiu.
O prêmio conta com 10 categorias, incluindo CEO Inspiração, CHRO do Ano, Melhor Gestor de Saúde Corporativa, Embaixador de Saúde Mental, Empresa Revelação, Melhor Projeto de Saúde Mental e Empresa Referência em Saúde Mental. A cerimônia de premiação será realizada em um jantar em São Paulo. É possível se inscrever em quantas categorias desejar, sendo que cada uma tem requisitos específicos para validar o projeto. Os interessados podem inscrever seus projetos e conferir o modelo de Case Vittude Awards no site da Vittude.