Logo Logo Logo Logo Logo

Reforçando a JORnada

A JOR Publicidade, com uma carteira de 18 clientes e um novo cliente a ser anunciado em breve, está fortalecendo sua equipe com a adição de novos profissionais. Alice Nunes, Carolina Gaspar, Dalton Campos, Filipi Barbosa, Liz Nacif e Rafael Bralha se juntam à agência para reforçar áreas estratégicas, enquanto Matheus Sampaio é o novo líder do time de Social.

Divulgação

Novos reforços da JOR Publicidade.

A JOR Publicidade, com uma carteira de 18 clientes, está reforçando sua equipe com novos profissionais. Alice Nunes, ex-3ABrasil, onde atendia a conta nacional da Ortobom, chega como executiva de contas. Carolina Gaspar, vinda da Repense, onde atendia Oi e Icatu, também se junta como executiva de contas. Dalton Campos, com passagens por Sunset, Pereira & O'Dell, Binder, BETC Havas, onde trabalhou com Vale, Oi, Tim, Fiat, Americanas e Itaipava, assume o planejamento de marca.

Filipi Barbosa, ex-Agência3, Brick e VX Comunicação, onde atendeu Globoplay, Rede d1000 e Grupo Líder, entra como BI. Liz Nacif, ex-Artplan, Gut e Kindle, será redatora e influencer strategist, e Rafael Bralha, vindo da Artplan, assume como Content Manager.

"2024 tem sido um ano maravilhoso para a agência. E isso é resultado do talento, competência e a qualidade da entrega da equipe. Estamos trazendo mais gente com o jeito JOR de atender de forma tão única nossos clientes", afirma Paulo Castro, Sócio e CEO da JOR Publicidade, agência que faz parte do Grupo Approach.

Recentemente a JOR anunciou também a chegada de Matheus Sampaio, que se juntou à equipe de Alexandre Motta para liderar o time de Social da JOR. Com passagens pelo A-Lab, Foodies, Another Hot Brand e Kindle, Matheus atendeu clientes como Rock in Rio, The Town, MasterChef Brasil, Aspen Farma e Hortifruti. Ele chegou para coordenar as equipes de social e de projetos especiais para clientes como Parque Bondinho Pão de Açúcar, inDrive, Francal, Limppano, Combrasil e um novo cliente que será anunciado em breve.

"A chegada do Matheus é o resultado do crescimento da JOR em todas as áreas, mas sobretudo nas redes sociais. Ele vem para consolidar a equipe e ser o nosso guardião de estratégia, criação e performance", disse Alexandre Motta, diretor de Criação da JOR.