Divulgação
Da esq. para dir.: Paula Carvalho (CHRO), Fabio Moran (Head de Criação), Adhemar Carvalho (membro do Conselho de Administração) e Marcio Carvalho (CEO)
A Onze Marketing e Comunicação, empresa do setor de live marketing, incorporou em sua estrutura a Deepen, estúdio criativo com foco em projetos de conteúdo e ativações. Com a movimentação, Fabio Moran, cofundador da Deepen, passa a atuar como Head de Criação da Onze, respondendo diretamente à Chief Operating Officer (COO), Nani Oliveira.
A composição societária da Onze se mantém com o trio Marcio Carvalho (CEO), Paula Carvalho (Chief Human Resources Officer – CRHO) e Adhemar Carvalho (membro do Conselho de Administração). Moran, por sua vez, terá participação diante dos resultados de negócios.
“O digital permitiu que as interações e conversas entre marcas e público geradas pelo live marketing, antes restritas a momentos específicos, se expandissem para além do pontual e presencial. Ativações, promoções e eventos se tornaram mais um capítulo de um diálogo maior – com o ‘live’ ganhando ainda mais importância nas estratégias de marca. Com isso, se mostrou um caminho natural unir a capacidade criativa e de produção de conteúdo da Deepen com a expertise da Onze”, explica Marcio Carvalho, socio e CEO da Onze.
As entregas da Deepen serão absorvidas no dia-a-dia da Onze, com um olhar mais ágil e integrado, além de um apurado controle de qualidade. “Isso se encaixa na nossa estratégia de fazer tudo que é core dentro de casa, incluindo 3D, planejamento, criação, produção e, agora, conteúdo. Assim, temos consistência em nossas entregas e conhecimento profundo dos clientes, ganhando em agilidade com projetos mais amarrados”, complementa o CEO.
O fundador da Deepen, Fabio Moran, é um dos grandes criativos com visão de live marketing do mercado, com um histórico de campanhas bem-sucedidas e premiações como Cannes Lions. “Estou muito entusiasmado com essa nova etapa. A Deepen sempre se dedicou a oferecer algo único e inovador, independentemente do orçamento ou plataforma. Agora, com esse novo capítulo, estou confiante de que essa parceria resultará em grandes conquistas, tanto nos negócios quanto na execução criativa”, ressalta Moran.
Os clientes até então atendidos pela Deepen – incluindo Banco BV, Loft e BD – passam a compor o portfólio da Onze, que traz, entre suas principais contas e projetos recentes, marcas como Colgate, Allianz, Sky.One, Itaú, Icatu, Red Bull, VTEX, Warner Bros. Discovery e Kimberly-Clark.