Divulgação / LinkedIn
“Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo uma das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca", diz Danilo
Danilo Teixeira é o novo Superintendente de Marca e Eventos da Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação. A contratação do executivo vai ao encontro do propósito da companhia, de seguir na vanguarda de importantes avanços do setor. Em 48 anos de atuação no Brasil, a marca passou por mudanças significativas, sendo pioneira em diversas transformações do setor de benefícios e, com isso, se transformou em referência no mercado, além de contar com uma rede de mais de 7 milhões de pessoas beneficiadas, 130 mil empresas-clientes e 720 mil comerciantes parceiros.
Profissional com 12 anos de experiência nas áreas de Branding, Campanhas, Marketing Digital e Ações de Experiência com Clientes em empresas de diferentes setores, Danilo acumula passagens por startups (foodtechs, healthtechs e HR techs) e em indústrias multinacionais, como Grupo Campari e Diageo. Seu trabalho mais recente foi de consultoria como Head de Marketing e Growth no Bettha, startup que atua como agente de transformação quanto à empregabilidade brasileira ao conectar empresas e jovens talentos. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, com especialização digital em Comunicação Digital pela Sandbox Escola de Estratégia.
“Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo uma das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca. O setor está repleto de oportunidades e podemos avançar ainda mais, especialmente quanto à diversificação na criação de novas experiências com a marca, combinando às necessidades dos diferentes perfis de seus usuários e públicos estratégicos”, diz Danilo.