Logo Logo Logo Logo Logo

'Temple' de expansão

A Temple, renomada consultoria de comunicação corporativa, está expandindo sua atuação para Belo Horizonte e São Paulo, além de sua sede em Belém. Com 120 profissionais em onze estados, a empresa, que é referência na região Norte, busca se consolidar nacionalmente. A reestruturação inclui novas diretorias e uma abordagem multidisciplinar para oferecer soluções abrangentes em setores como energia, logística, saneamento e captura de carbono.

Divulgação

“Somos multidisciplinares, dominamos soluções diversificadas e integradas. Isso quer dizer que, mesmo os contratos mais específicos se beneficiam desta característica: a diversidade de saberes na prática significa profundidade em pensar soluções aos clientes. Uma comunicação que abrange tanto imprensa e mídias, como articulação com o poder público e ainda diálogo social com comunidades. Por isso, nossa comunicação é um amplo guarda-chuva sob qual um conjunto de soluções é possível”, descreve a CEO Cleide Pinheiro.

Belém, Belo Horizonte e São Paulo agora são as três cidades brasileiras a partir das quais a Temple expande sua atuação no mercado de comunicação corporativa. A consultoria, seis anos eleita como a Melhor Agência de Comunicação do Norte do Brasil pelo prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, amplia seu alcance com escritórios em Belo Horizonte e, em breve, São Paulo. Com 120 profissionais em onze estados, a Temple se consolida como uma empresa de comunicação nacional. “Nossa identidade é amazônica, região na qual aprofundamos nosso repertório técnico. Mas nossas capacidades amadureceram, superaram a Amazônia e se consolidaram para um nível nacional. Naturalmente, era preciso expandir. Hoje somos uma empresa de comunicação nacional”, afirma Cleide Pinheiro, sócia-fundadora e CEO da Temple.

A reestruturação inclui novas diretorias, como Anna Gabriela Assayag na Comunicação Integrada e Beatrice Rego na área Comercial, além de cargos em Transformação Digital e Estratégias Sociais. Essas mudanças buscam sofisticar o portfólio de serviços da Temple, alinhados com um plano estratégico até 2028. Cleide destaca a abordagem multidisciplinar da Temple, que integra diversos campos da comunicação, beneficiando todos os clientes com soluções abrangentes.

Além da expansão geográfica, a empresa diversifica seus setores de atuação, incluindo mineração, energia, logística, saneamento, meio ambiente, varejo, jurídico e captura de carbono. Mirtes Morbach, sócia-fundadora e diretora Administrativa, ressalta a atenção da Temple a temas atuais. “Nossa profundidade é setorial, temática. Ou seja, compreendemos as atividades de cada setor onde atuamos e suas interfaces com a sociedade. Ao mesmo tempo, estamos atentos a temas contemporâneos, como descarbonização e transição energética. Nossa bússola aponta também para os grandes diálogos do nosso tempo”, afirma Morbach. O compromisso com questões sociais e ambientais é fundamental para a identidade da Temple, preparando-a para os grandes diálogos do nosso tempo.