Logo Logo Logo Logo Logo

O ‘Lema’ da Nomad

Fintech brasileira no segmento de serviços financeiros escolhe a Lema+ como sua nova agência de PR e assessoria de imprensa. A agência será responsável por todos os trabalhos de comunicação e relacionamento com a imprensa da Nomad, que visa facilitar o acesso aos brasileiros a uma vida financeira global, e estarão sob liderança de atendimento do sócio-fundador da Lema+, Leandro Matulja (foto)

Divulgação / LinkedIn

Leandro Matulja, sócio-fundador da Lema+, está à frente do atendimento à conta da Nomad

A Nomad, fintech brasileira no segmento de serviços financeiros, escolheu a Lema+ como a sua nova agência de PR e assessoria de imprensa, responsável pelos trabalhos de comunicação e relacionamento com a imprensa que facilitem o acesso aos brasileiros a uma vida financeira global. Em operação desde 2020, a fintech oferece simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais, tudo por meio de um único app, que reúne soluções financeiras como contratação de operações de câmbio, conta bancária norte-americana e acesso a investimentos internacionais – incluindo ações e ETFs negociados nas principais Bolsas americanas.

O núcleo exclusivo de atendimento à conta da Nomad na Lema+ é formado por Lucas Franco, como Atendimento Sênior; Luís Dolci, Gerente de PR; e Carolina Castelo, na coordenação de atendimento. A direção está à cargo do sócio-fundador, Leandro Matulja.

Em 2023, a Lema foi eleita “Agência Boutique do Ano” no Prêmio Jatobá. A Nomad chega para somar ao portfólio da agência, que já conta com clientes fixos em brand PR, como as marcas Heineken, Havaianas, Spotify, Converse, Levi’s, Amstel, Eisenbahn, Lacoste e Strava.