Logo Logo Logo Logo Logo

Mente aberta para a próxima etapa

KYMO, empresa especialista em monitoramento inteligente de infraestrutura de TI e operação de backup, se reestrutura internamente e nomeia Eliane Bagarin (foto) ao posto de Chief Operating Officer (COO). Há 12 anos na empresa, atuando como Gerente Administrativa, a executiva assume a nova posição com a missão de liderar o reposicionamento da companhia com foco em atendimento premium

Divulgação

“Me sinto honrada de poder promover a história da KYMO para um novo patamar de experiência consultiva como boutique. Nosso objetivo é agregar valor aos nossos clientes com um monitoramento inteligente de TI que gerencia os indicadores mais relevantes para a tomada de decisões das empresas”, declara Eliane

A KYMO, empresa especializada no monitoramento inteligente de infraestrutura de TI e operação de backup, anunciou recentemente uma reestruturação interna e nomeou Eliane Bagarin ao posto de Chief Operating Officer (COO). Após 12 anos no cargo de Gerente Administrativa da empresa, a executiva assume a nova posição tendo como principal objetivo liderar o reposicionamento da companhia com foco em atendimento premium. Além da promoção de Eliane, a KYMO também reforçou a sua área Comercial com a contratação de Pamela Giorgiane Fratarcangeli (ex-Delta Metalúrgica, AVG Technologies e Winco Sistemas), com 10 anos de experiência no setor, para o cargo de Business Development Representative (BDR).

As mudanças derivam do reposicionamento do negócio com a integração das marcas KYMO, Fenix DFA e UXpitality. Com isso, o fundador e CEO da KYMO, Alexandre Paoleschi, passa a representar todas as marcas por meio da “KYMO Investments”, hub especializado na otimização de processos e na gestão crítica de dados.

Com a confiança e a expertise de mais de uma década atuando nas frentes administrativas e financeiras da KYMO, Eliane Bagarin é a pessoa mais qualificada para gerenciar as operações da KYMO rumo à nova fase do negócio. É com grande satisfação que vemos mais uma liderança feminina ganhar espaço em TI”, destaca Alexandre.

O cenário de talentos em TI reforça a importância de novas posições femininas nesse segmento – menos de 30% dos cargos de liderança em Tecnologia são ocupados por mulheres, segundo a pesquisa “Women in Technology”.

Me sinto honrada de poder promover a história da KYMO para um novo patamar de experiência consultiva como boutique. Nosso objetivo é agregar valor aos nossos clientes com um monitoramento inteligente de TI que gerencia os indicadores mais relevantes para a tomada de decisões das empresas”, declara Eliane.

Segundo a executiva, por meio do “Tranquility as a Service”, uma nova abordagem de Business Intelligence para facilitar a gestão em TI, as ofertas da KYMO serão orientadas a um atendimento customizado para médios e grandes negócios. A partir do uso da plataforma exclusiva da empresa, que consolida dados de diversas fontes de monitoramento, o time é capacitado para identificar alertas de incidentes e falhas operacionais, analisar os dados, otimizar o desempenho da operação e fornecer informação de qualidade por meio de relatórios gerenciais que vão auxiliar o gestor do negócio. A nova COO também estará à frente da estratégia de ‘Staff Augmentation’ desenvolvida pela KYMO para atender demandas, inclusive de alta complexidade, de clientes com elevado nível de exigência. “Os clientes que precisam de um apoio técnico na operação podem contar com a nossa expertise de mercado para encontrar os profissionais mais qualificados, que atendam aos requisitos e objetivos estratégicos traçados”, explica a executiva.

Ainda como parte da reestruturação da companhia, Pamela Giorgiane Fratarcangeli, a nova BDR, chega com a proposta de consolidar a força da KYMO na América Latina em seu novo posicionamento de boutique. “Estamos empenhados em expandir a influência da KYMO em relação aos seus principais diferenciais: operação de TI de média e alta complexidade; plataforma exclusiva de monitoramento; e entrega de valor ao nível premium para empresas de médio e grande porte, em contramão com soluções padronizadas para alta escala”, explica Pamela.

Mais do que apenas aplicar ferramentas, é sobre como usá-las à favor do crescimento do cliente”, conclui Alexandre Paoleschi.