Logo Logo Logo Logo Logo

Juju ganha Ligia

A The Juju, parte do ecossistema Untold_, anunciou a contratação de Ligia Paes de Barros como a nova Head de Planejamento. Com vasta experiência em estratégia de marcas e passagens por renomadas agências, Ligia chega para fortalecer a equipe de liderança da agência, trazendo um compromisso com ideias bem fundamentadas e capazes de gerar resultados significativos para os clientes.

Divulgação

"A The Juju é uma agência extremamente criativa, integrada e humana. Isso me encantou desde o primeiro trabalho que fizemos juntos no ano passado. A Ana e o Renato são dois profissionais que admiro muito e estou muito animada para me juntar a eles. Temos grandes planos para o próximo ano da agência e muitas coisas legais estão no radar", comentou Ligia Paes de Barros,

A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está fortalecendo sua equipe de liderança com a nomeação de Ligia Paes de Barros como Head de Planejamento.

Na empresa, são criadas, produzidas e executadas estratégias e ideias que conectam marcas a consumidores. O grupo Untold_ é composto por profissionais de criatividade e comunicação liderado por Darío Straschnoy, com escritórios em Miami, Cidade do México, Lima, Bogotá, São Paulo e Buenos Aires.

Ligia Paes de Barros, jornalista e socióloga, tem uma vasta experiência como estrategista de marcas, tendo trabalhado em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de liderar a consultoria da WGSN na América Latina. Ela já colaborou com grandes marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras. Segundo Ana Clara Grana, Managing Director & Partner da The Juju, "a chegada da Ligia marca nosso compromisso com ideias bem embasadas, àquelas que além de criar uma conexão com o consumidor são capazes de gerar resultados para as marcas".