Logo Logo Logo Logo Logo

Conquista que se sente na pele

Bullet vence processo de concorrência e assume a conta de promoções da NIVEA para e-commerce. Sob a liderança do fundador e CEO, Fernando Figueiredo (foto), a agência será responsável pela criação, planejamento, conceito, operação e produção de todas as campanhas promocionais da líder global de cuidados com a pele ao longo do ano de 2024

Divulgação / LinkedIn

O escopo de trabalho para a nova cliente envolverá a responsabilidade pela criação, planejamento, conceito, operação e produção de todas as campanhas promocionais de NIVEA

Após vencer um processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, a Bullet assumiu a conta de promoções para e-commerce da NIVEA, uma das marcas líderes globais em cuidados com a pele, e será responsável por liderar todas as iniciativas promocionais da empresa no setor ao longo do ano de 2024.

O escopo de trabalho para a nova cliente envolverá a responsabilidade pela criação, planejamento, conceito, operação e produção de todas as campanhas promocionais de NIVEA.

Estamos extremamente honrados e animados com a confiança que a NIVEA depositou em nossa equipe. Conquistar esta conta é um reconhecimento do nosso compromisso para continuar criando campanhas que não apenas impulsionam as vendas, mas também fortalecem a conexão da marca com seus consumidores”, ressalta Fernando Figueiredo, fundador e CEO da Bullet.