Logo Logo Logo Logo Logo

‘ÀS’ da Comunicação

Agência Às Promo realiza reposicionamento e passa a atender como “ÀS Comunicação”. Fundada há 19 anos em Brasília pelos sócios Paula Silveira e Casé de Sousa, a agência anuncia sua expansão para São Paulo, trazendo consigo a expertise em comunicação integrada para o maior mercado publicitário do Brasil, visando atender à demanda de clientes que migraram para a capital paulista e explorar novas oportunidades de mercado

Divulgação

“Este momento representa um marco para a ÀS. Após quase duas décadas consolidando nossa expertise em Brasília, estamos trazendo nossa abordagem inovadora e resultados comprovados para o dinâmico mercado de São Paulo. O reposicionamento de nossa marca como ‘ÀS Comunicação’ reflete nosso compromisso em oferecer soluções integradas e sob medida, visando sempre a criação de experiências memoráveis”, conta Paula Silveira, sócia e CEO da ÀS Comunicação

Fundada há 19 anos em Brasília pelos sócios Paula Silveira e Casé de Sousa, a agência Às Promo rapidamente se destacou sob a liderança de seus fundadores, tornando-se uma referência, tanto no mercado nacional quanto internacional. E agora, após quase duas décadas de existência, a agência anunciou um reposicionamento, passando a se chamar “ÀS Comunicação” e adotando o slogan “Viva a Experiência”. O movimento acompanha a expansão da operação para São Paulo, visando atender à demanda de clientes que migraram para a capital paulista e explorar novas oportunidades de mercado.

Este momento representa um marco para a ÀS. Após quase duas décadas consolidando nossa expertise em Brasília, estamos trazendo nossa abordagem inovadora e resultados comprovados para o dinâmico mercado de São Paulo. O reposicionamento de nossa marca como ‘ÀS Comunicação’ reflete nosso compromisso em oferecer soluções integradas e sob medida, visando sempre a criação de experiências memoráveis”, conta Paula Silveira, sócia e CEO da ÀS Comunicação.

Oferecendo ao mercado uma ampla gama de serviços que abrangem todos os aspectos da comunicação integrada, a agência é especializada em estratégias de live marketing e também se destaca na realização de eventos corporativos e na criação de experiências de marca que engajam e fidelizam o público.

Com um forte enfoque em inovação, a ÀS está sempre na vanguarda, utilizando metodologias ágeis para garantir que cada projeto seja único, impactante e alinhado com os objetivos estratégicos dos clientes. Além disso, a agência entrega ativações de patrocínio, estratégias digitais, comunicação interna, endomarketing, cultura corporativa, ambientação corporativa e programas de incentivo.

Ao longo desses anos, já atendeu uma carteira diversificada de marcas, que inclui nomes como Sicoob; O Boticário; WWF; BRB; Caixa Previdência; Caixa Consórcio; CNP Seguradora; CNP Seguros Holding Brasil; CNP Latam; Emplavi; e Caixa. Agora, ao expandir suas operações para São Paulo, a agência busca conquistar novas contas no mercado paulista e participar de concorrências em projetos específicos.