Reprodução: campanha da Delfia.
Com foco em “brasilidades”, ação promove a importância da curadoria em projetos de tecnologia, como filtrar e implantar as melhores soluções para guiar clientes, ressaltando a diversidade que forma o Brasil
Como parte de sua estratégia para reforçar seu novo posicionamento como multinacional brasileira e se aproximar das gerações Zennial e Millennial, a Delfia, especializada em curadoria de jornadas digitais, lançou um filme institucional sobre o propósito da empresa, estrelado por diversos atores brasileiros. Intitulado "Somos feitos de gente", o vídeo, com roteiro, direção e criação in-house e produção da AIS Conteúdo, destaca a importância das soluções tecnológicas para garantir o sucesso do cliente, além de valorizar a conexão com as gerações Z e Millennial. O filme apresenta uma narrativa que mostra como os curadores da Delfia entendem os desafios e características específicos de cada negócio para sugerir soluções completas e personalizadas às empresas.
“Com muita criatividade, diversidade e enaltecendo as pessoas, criamos uma narrativa atual para reforçar que somos uma multinacional brasileira de tecnologia feita de pessoas brasileiras, com potencial de ideias e inteligência para atender o que cada empresa precisa”, afirma Simone Justinio, head de Marketing da Delfia. “Uma campanha rápida e objetiva, pontos desafiadores quando falamos da comunicação no mercado B2B. As pessoas são as estrelas da campanha, afinal a tecnologia é feita pelas pessoas para as pessoas. É a inteligência humana nosso maior diferencial”, destaca Simone.
Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia, acrescenta que a empresa conta com quase 500 colaboradores, muitos dos quais estão em sua primeira ou segunda experiência profissional. “A nossa inteligência é coletiva. Estou muito confiante nesse time; nossos colaboradores realizam um trabalho de cocriação e tiram o melhor proveito da tecnologia. Todos os nossos projetos visam proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e temos um caminho muito próspero e saudável pela frente. Na Delfia, somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas. É essa inteligência humana que, por trás das máquinas, faz acontecer”, conclui o executivo. O vídeo institucional pode ser assistido no site da Delfia, nas redes sociais e no canal do YouTube da empresa.