Logo Logo Logo Logo Logo

O novo dono da coroa

ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, nomeia Paulo Camargo (foto) ao posto de CEO da companhia. Com vasta experiência no mercado de Quick Service Restaurants, o executivo agregará à empresa sua expertise na administração, liderando a próxima fase de crescimento da ZAMP dentro do posicionamento de ‘House of Brands’

Divulgação

“Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo”, destaca Camargo

Desde 1º de julho, a ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, conta com o executivo Paulo Camargo no posto de CEO da companhia. Com mais de 30 anos de experiência nos segmentos de Bens de Consumo, Varejo, Franquias e Serviços, o profissional chega à ZAMP com as habilidades necessárias para liderar a próxima fase de crescimento da empresa.

Com o objetivo de se consolidar no mercado como uma ‘House of Brands’, a ZAMP contará com a vasta expertise do novo CEO para fortalecer a sua estrutura organizacional e operacional. Na função, o executivo visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca.

Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo”, destaca Camargo.

Com passagens como CEO por empresas líderes de mercado, Paulo Camargo é reconhecido por seus sucessos em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas. Recentemente, foi CEO da Espaçolaser, onde contribuiu para o turnaround do negócio. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, implementando um modelo operacional eficiente e moderno. Ele também tem experiências internacionais, as quais incluem uma atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na YUM Brands.

Paulo é graduado e pós-graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Universidad Europea de Madrid. Ele também possui certificação e formação executiva pelo IESE da Espanha, Harvard Business School e Wharton.