Arquivo pessoal
Suzana Wester, Diretora de comunicação corporativa na FSB Comunicação.
Suzana Wester anunciou em suas redes sociais que voltou à FSB Comunicação, desta vez, assumindo o cargo de Diretora de comunicação corporativa. Em sua passagem anterior, Suzana passou 13 anos na empresa, onde ocupava o cargo de Gerente de Atendimento sênior para contas de consumo, varejo e saúde.
A profissional é jornalista, pós-graduada em Comunicação Integrada e possui mais de 17 anos de experiência em liderança de comunicação corporativa e gestão de reputação. A executiva já trabalhou para marcas e produtos globais como Nestlé, Avon e Johnson & Johnson, além de possuir experiência em geração de receita e novos negócios, prospecção ativa e criação de infoprodutos.
Mais recentemente, se aventurou no universo da tecnologia e do Data PR, olhando para métricas e indicadores para qualificar a exposição e a reputação nas mídias, medir a relevância e o protagonismo das marcas, tendo a reputação como principal pilar estratégico de negócio. E antes de retornar à FSB, a profissional teve passagem pela Cortex, na área de comunicação estratégica e reputação, onde atuava com prospecção consultiva de solução dirigida ao público de Comunicação e Relações Públicas, com foco em Reputação e Comunicação Estratégia.
"Pouco mais de um mês se passou desde que (re) iniciei minha trajetória na FSB Comunicação. Nem parece que se passaram cinco anos e meio, enquanto aproveitei para desbravar outros mercados e competências. É muito bom voltar para a agência que foi minha casa por 13 anos e que se consolidou como o maior ecossistema de comunicação do Brasil e da América Latina! O mundo do PR é onde meu coração bate mais forte. É um universo dinâmico, desafiador e repleto de oportunidades para criar conexões genuínas e transformar com o poder único da comunicação. Agradeço imensamente a todos que fizeram parte até aqui e que continuam. Rumo a mais um capítulo emocionante!", compartilhou a RP.
No cargo atual, a Diretora é responsável por dirigir um núcleo composto por 13 clientes de segmentos variados e por liderar um time multidisciplinar de 30 profissionais especialistas em Comunicação Corporativa e estratégia de redes sociais e gestão de conteúdo e reputação.