Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria educativa

Vitru Educação escolhe BETC Havas como sua nova parceira para o desenvolvimento de estratégias de comunicação e campanhas publicitárias. A aliança com a agência comandada pelo CEO Erh Ray (foto) visa não apenas consolidar a liderança da Vitru Educação em EAD, mas também reinventar a forma como a educação é comunicada e promovida no Brasil

Divulgação

“Estamos muito felizes com esta parceria com a Vitru Educação, um dos maiores grupos educacionais no cenário nacional. Assumir essa conta representa não só um desafio, mas também uma grande conquista para nossa agência", declara Erh Ray, CEO da BETC Havas

A BETC Havas foi escolhida para ser a nova parceira para estratégias de comunicação e campanhas publicitárias da Vitru Educação no Brasil. A agência assumiu a responsabilidade pela comunicação integrada da empresa, líder em educação à distância (EAD) no País, abrangendo as universidades UniCesumar e Uniasselvi, respondendo por toda a estratégia de comunicação das marcas do Grupo, incluindo suas campanhas publicitárias e a presença institucional da Vitru Educação.

Nos últimos anos, a Vitru Educação tem demonstrado um crescimento sólido, mantendo consistentemente altos níveis de satisfação e recomendação entre seus inúmeros alunos em todo o Brasil. Para fortalecer ainda mais essa trajetória de sucesso e expandir nossa presença no mercado, a BETC Havas assumirá a liderança em nossa estratégia de comunicação e gestão de mídia, com o objetivo claro de consolidar a posição de nossas marcas e universidades. Almejamos ultrapassar a marca de 1 milhão de alunos em 2024”, explica Leandro Claro, Vice-Presidente de Comunicação e Mercado da Vitru Educação. “A missão da BETC Havas é destacar que nossa força reside na oferta de educação de qualidade e inovação, impulsionando uma nova era na educação brasileira, caracterizada pela inclusão e acessibilidade, permitindo que mais pessoas realizem seus objetivos e desenvolvam seus talentos”, complementa.

Com mais de 35 anos de tradição no ensino superior, a Vitru Educação conta com 10 mil colaboradores, sendo mais de 6 mil professores atuando em 2.464 polos estudantis distribuídos em 1.404 cidades em todo o Brasil. Seu portfólio disponibiliza 850 cursos, atendendo cerca de 934 mil alunos que estudam por meio das marcas Uniasselvi e UniCesumar. Essas instituições de ensino superior oferecem uma ampla gama de cursos, incluindo graduação à distância, presencial, pós-graduações, cursos técnicos, profissionalizantes, além de uma das melhores graduações em Medicina do Brasil – todos com notas máximas no Ministério da Educação (MEC).

Estamos muito felizes com esta parceria com a Vitru Educação, um dos maiores grupos educacionais no cenário nacional. Assumir essa conta representa não só um desafio, mas também uma grande conquista para nossa agência. Acreditamos que só a educação pode mudar nosso país, e essa é uma grande oportunidade de unirmos forças e expertises para proporcionar um trabalho de qualidade e excelência, utilizando a criatividade para gerar impacto, ainda mais reconhecimento para esta importante instituição e, de certa forma, também contribuirmos para o crescimento do Brasil”, declara Erh Ray, CEO da BETC Havas.

Para nós da BETC Havas, é motivo de muito orgulho poder participar e contribuir na estratégia de comunicação dessa conquista tão importante de uma instituição educacional que ocupa a liderança em EAD no País. Atuaremos em todas as frentes dos negócios para contribuirmos ainda mais no crescimento dos resultados das marcas da holding e estamos inaugurando um novo escritório em Florianópolis, nosso hub na cidade que está localizado no endereço HQ Square Vitru. Um time dedicado e também integrado ao nosso escritório de São Paulo”, conclui Jairo Soares, Chief Revenue Officer (CRO) da BETC Havas.