Divulgação
Da esq. para dir.: Allan Casagrande, Diretor de Estratégia e Curadoria; Jessica Dias, New Business Manager; e Jessica Guenka, Gerente de Novos Negócios
A NetCos, empresa especializada em estratégias de social commerce, projetos de influência e Creator Economy, fortaleceu a sua equipe com as contratações de Jessica Guenka e Allan Casagrande, que chegam para assumir os cargos de Gerente de Novos Negócios e Diretor de Estratégia e Curadoria, respectivamente.
A incorporação dos dois profissionais ao time faz parte de um movimento estratégico da NetCos para expandir as oportunidades e aprimorar as estratégias de negócios em social commerce, projetos de influência e na economia dos criadores.
Com 15 anos de experiência na área Comercial de empresas como Globosat, R7.com, Vivo, Kantar, Fbiz, Jotacom, Squid, Mynd e SUBA, Jessica Guenka traz para o seu novo desafio na NetCos a expertise em Marketing, Pesquisa de Mercado e Mídia. Na função, ela irá atuar ao lado da New Business Manager, Jessica Dias.
Allan Casagrande, por sua vez, é estrategista especialista em Conteúdo, Social Media e Marketing de Influência, com experiência acumulada em agências como Fbiz, VMLY&R, Tribal Worldwide (atual DM9) e BFerraz. Atuou como Head de Conteúdo e Social Media na Execution na Spark Influencer Marketing, além de ter prestado consultoria para empresas como InCast e Voz (braço de influência da AlmapBBDO). Ele também é sócio da HyPow Digital.
“Estamos entusiasmados com as possibilidades que esses profissionais trazem e confiantes de que irão colaborar para desenvolver estratégias inovadoras que impulsionem o engajamento, ampliem nosso alcance e gerem resultados excepcionais para nossos clientes”, afirma Michelle Almeida, sócia e Diretora de Operações da NetCos.