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Nova rota de compras

A GWM Brasil lançou uma nova plataforma de e-commerce para venda das linhas Haval H6 e ORA 03, disponível tanto no aplicativo My GWM quanto no site oficial da empresa. A iniciativa, denominada Loja GWM, integra ambientes físicos e digitais, proporcionando uma experiência de compra completa e inovadora, com recursos avançados como visualização 3D interativa e acompanhamento do processo de compra em tempo real.

Divulgação

Chamado de Loja GWM, o novo canal de vendas online é mais uma opção para o consumidor adquirir os veículos da marca

A GWM Brasil acaba de lançar uma plataforma própria de e-commerce para venda das linhas Haval H6 e ORA 03, acessível tanto pelo aplicativo My GWM quanto pelo site da empresa. Denominada Loja GWM, essa iniciativa visa proporcionar aos consumidores uma experiência de compra integrada, unificando os ambientes físicos das concessionárias aos digitais e oferecendo uma jornada de consumo muito mais completa.

Com essa nova plataforma, o app – que já combina a função de rede social e comunidade colaborativa para donos e amantes da marca com o serviço de monitoramento e controle do veículo – agora também serve como ferramenta de compra online, ampliando ainda mais a conveniência no momento da aquisição de um veículo. A Loja GWM se soma ao já conhecido processo de compra digital pelo Mercado Livre, que desde o início da operação da autotech no Brasil, em abril de 2023, contabilizou mais de 24 mil unidades de Haval H6 e ORA 03 vendidos no país. “A GWM havia inovado ao comercializar seus carros por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre. E agora, mais uma vez, a empresa sai na frente, ao disponibilizar mais canais de venda, direto da montadora, que podem ser acessados pelo computador ou até mesmo pelo celular”, explica Charles Silva Jr., Head de E-Commerce da GWM Brasil.

Desenvolvida em colaboração com o time de Pesquisa & Desenvolvimento da matriz na China, a nova plataforma oferece recursos avançados aos clientes da marca. Entre eles, a visualização 3D Interativa, que permite aos consumidores explorar os modelos desejados em alta qualidade, interagir com a parte externa do veículo e verificar o acabamento interno em detalhes. Outro diferencial é a possibilidade de acompanhar todo o processo da compra do veículo, desde o pedido até a chegada do carro à concessionária. Charles também destaca: “A compra pode ser feita em qualquer dia e horário, mesmo quando as concessionárias estão fechadas”, atributo importante, uma vez que 23% das vendas de veículos desde a estreia da montadora no país ocorreram durante à noite, aos domingos e feriados.

Com esse lançamento, a GWM conclui a primeira fase de sua estratégia digital e inicia, a partir deste mês, o desenvolvimento da segunda fase, que aprimorará ainda mais a jornada do cliente, oferecendo novas possibilidades de compra, serviços e experiências, tanto online quanto nas 71 concessionárias físicas em todo o Brasil. “Com a chegada da Loja GWM, ampliamos as possibilidades aos consumidores, por meio de uma experiência ágil, simples e segura”, completa.