Logo Logo Logo Logo Logo

União estratégica

A TransUnion Brasil anunciou a nomeação de Rayane Conde como a nova Head de Estratégia e Planejamento. Com uma sólida formação em Economia pela FGV e mestrado pela Barcelona School of Economics, Rayane traz mais de 12 anos de experiência para liderar projetos estratégicos e impulsionar o crescimento da companhia no mercado brasileiro.

Divulgação

Rayane Conde, nova Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil.

A TransUnion Brasil, empresa global de informações e insights que atua como DataTech, anunciou Rayane Conde como a nova Head de Estratégia e Planejamento. Formada em Economia pela Fundação Getúlio Vargas e mestre pela Barcelona School of Economics, Rayane possui mais de 12 anos de experiência no mercado e iniciou sua trajetória na TransUnion em 2018.

A empresa, há quase 60 anos, fornece soluções que criam oportunidades econômicas, experiências de valor e capacitação pessoal, com mais de 13 mil colaboradores em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Desde 2012, a empresa atua no Brasil e em 2022, após uma década no mercado nacional, a TransUnion foi aprovada pelo Banco Central do Brasil para operar como bureau de crédito do cadastro positivo, oferecendo soluções em automação de decisão, gestão de risco de crédito e prevenção à fraude.

Rayane será responsável por liderar projetos estratégicos para o crescimento da companhia no Brasil, trabalhando ao lado de Karl-Eric Zimniok, Vice-Presidente de Estratégia Internacional, e Juarez Zortea, Presidente Regional. “Estou muito honrada com este desafio de liderar a estratégia de crescimento da TransUnion no Brasil. O mercado de crédito brasileiro é um dos maiores do mundo, e requer cada vez mais soluções e informações que apoiem as tomadas de decisão e eficiência operacional. Tenho como objetivo conduzir iniciativas estratégicas para gerar ainda mais valor agregado aos nossos clientes, e identificar novas avenidas de crescimento para a companhia no Brasil. Nossa estratégia é atender às necessidades dos nossos clientes a partir de uma abordagem consultiva, portfólio robusto de soluções, tecnologia e dados, promovendo a construção de confiança entre essas empresas e seus consumidores”, afirmou Rayane.