Logo Logo Logo Logo Logo

Dupla de ouro em Paris

A Havaianas e o Tinder marcam presença nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, contando com o suporte do NOW, unidade de real time do A-Lab. Sabrina Sato e um time de influenciadores promovem a marca brasileira pelas ruas de Paris, enquanto o Tinder organiza festas exclusivas para destacar suas funcionalidades e incentivar novas conexões.

Arquivo pessoal

Renata Cruz, diretora do NOW, unidade de real time do A-Lab - laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.

A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, e o Tinder, aplicativo de relacionamentos, estão presentes nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Ambas as marcas contam com o monitoramento do NOW, unidade de real time do A-Lab - laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers – em suas redes sociais. A presença de ambas as marcas no evento visa fortalecer suas identidades e promover novas conexões.

Sabrina Sato é uma das estrelas das ativações da Havaianas, juntamente com um grupo de influenciadores como Valen Bandeira, Láctea e Paul Cabannes. As filmagens realizadas pelo NOW incluem imagens pelas ruas de Paris, interações com o público, visitas às lojas da marca e ao seu espaço na Casa Brasil. Paralelamente, o Tinder está promovendo duas festas exclusivas em Paris para destacar suas funcionalidades e incentivar novas conexões entre os usuários. A influenciadora Priscila Evellyn será a responsável por entrevistar os participantes das festas, criando conteúdos que destacam a usabilidade do aplicativo.

Após a cobertura do Rock in Rio Lisboa, o NOW está agora focado no principal evento esportivo do mundo. De 19 de julho a 4 de agosto, a unidade de negócios é responsável pela criação de vídeos e fotos para as redes sociais das marcas, reforçando a Havaianas como o "uniforme oficial do brasileiro" e mostrando a inovação e conectividade promovida pelo Tinder. A equipe do NOW, composta por 10 profissionais, trabalha com produtores locais para garantir que todo o conteúdo seja captado com excelência e agilidade.

José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, destaca a importância de estar presente em um evento global onde as pessoas estão abertas a novas conexões. Renata Cruz, diretora do NOW, reforça o desafio de lidar com um público diverso. “Além de termos um grande desafio de lidar com um público diverso do mundo todo, precisamos concretizar essas captações com excelência e agilidade de acordo com os acontecimentos dos eventos. Vai ser um imenso prazer estar em Paris trabalhando com marcas gigantes e superamadas, com um time extremamente competente em todas as pontas. Estaremos de mãos dadas com as Havaianas, Tinder e agência parceiras, para contar essa história de forma estratégica, rápida e com alto nível de execução”, destaca a diretora.