Divulgação
Thiago Fernandes, novo Chief Media and Data Officer, e Priscila Sanita, Diretora Executiva de Dados e BI
Em um movimento estratégico para fortalecer sua expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anunciou a promoção de Thiago Fernandes ao cargo de Chief Media and Data Officer. O profissional será responsável por liderar a nova unidade de negócio ‘Intelecta’, que está em processo de desenvolvimento e visa integrar as áreas de Mídia e Dados da agência.
Como líder da área, Thiago terá a missão de aumentar a oferta de serviços e novas soluções de dados como plataformas de crescimento para clientes. Por meio de um trabalho voltado para maior integração entre as áreas, o Chief Media and Data Officer projeta potencializar a entrega de insights e aumentar o impacto do trabalho da agência nos clientes, além de continuar expandindo a oferta de soluções de dados para parceiros.
Com mais de 20 anos de experiência, Thiago acumula uma trajetória relevante em algumas das maiores agências do Brasil, como MullenLowe e BETC. Durante sua carreira, destacou-se como um profissional orientado por dados, focado no estudo da jornada do consumidor e na estratégias de mídia com foco em resultados. Na iD\TBWA desde 2020, exercia a função de Diretor Executivo de Canais e Audiências, desenvolvendo estratégias para grandes marcas em diferentes mercados.
Em conjunto com Priscila Sanita, Diretora Executiva de BI e Dados, que passa a integrar a equipe do profissional, Thiago Fernandes irá liderar um time com mais de 80 profissionais, entre técnicos e especialistas de diferentes disciplinas. Sob a tutela do profissional, a Intelecta visa aplicar novas tecnologias, otimizar processos internos, aumentar a eficiência operacional e oferecer insights mais profundos e precisos, auxiliando na tomada de decisões estratégicas dos clientes.