Priscila Prade
"Minha chegada vem para fortalecer no relacionamento com os clientes compreendendo os desafios da marca e contribuindo com o todo o time da RedDoor para desenvolver a melhor experiência e mantendo o foco no nosso bussiness para perpetuar e melhorar cada vez mais o desempenho e nossa estratégia de expansão." conta Eduardo Marcondes, novo Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva da RedDoor Agency.
A RedDoor, agência de Brand Experience e Live Marketing com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madrid, anunciou a chegada de Eduardo Marcondes como Diretor Associado de Arquitetura e Experiência Imersiva. Com mais de 20 anos de experiência em cenografia corporativa, Marcondes traz conhecimentos que combinam técnicas necessárias com criatividade, oferecendo soluções que proporcionam imersão nas experiências dos eventos contemporâneos, alinhadas aos objetivos de negócios de cada cliente.
Marcondes será responsável por criar uma área focada em experiências e no aprimoramento de novos padrões de documentação, processos e integração entre as áreas. Ele liderará uma equipe de aproximadamente 12 pessoas, incluindo especialistas em modelagem 3D e outros profissionais de arquitetura, com o objetivo de potencializar as narrativas criadas para cada evento produzido para os clientes. Além disso, um de seus desafios será levar a expertise brasileira de eventos para os outros mercados onde a agência atua.
"Eduardo é um dos profissionais mais reconhecidos no mercado quando se fala em arquitetura corporativa. Seu portfolio, experiência e olhar apurado se somam ao momento de expansão e internacionalização do negócio, e tenho certeza que só trará bons frutos ao que temos construído nos últimos anos", analisa Guili Alves de Lima, CEO da RedDoor Agency. Eduardo Marcondes já desenvolveu projetos e experiências para grandes agências do mercado em projetos para clientes como Audi, Volkswagen, Ray-Ban, Natura, SPFW, Motorola, Google, Waze, Youtube, entre outros.