Divulgação
ClickBus reforça Diretoria com a contratação de Caio Tozzini (esq.), Diretor de Produto; Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth; e Cesar Carvalho (dir.), Diretor de Dados
A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, apresentou três novos Diretores para os seus times de Marketing & Growth, Produtos e Dados. As contratações têm por objetivo reforçar pilares estratégicos da companhia, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.
Michelle Xavier chega à ClickBus para assumir a cadeira de Diretora de Marketing & Growth, tendo como principal missão promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios. Com mais de 20 anos de experiência no setor de Marketing, tem no currículo passagens por empresas como iFood, Claro, Oi, TIM, Shell, Nimbi S/A e Som Livre. Ela é graduada em Engenharia Mecânica e de Produção pela PUC-RJ e possui diploma profissional em Marketing Digital pelo Digital Marketing Institute.
“Estou animada em fazer parte do time dos ‘Busonautas’. Na ClickBus, vejo uma oportunidade única de combinar minha experiência em marketing com a inovação tecnológica para transformar a experiência de viagem de milhares de brasileiros”, comenta Michelle.
Outro executivo recém-chegado na ClickBus é Caio Tozzini, que assume como Diretor de Produto. Com vasta experiência nacional e internacional de mais de 15 anos, o profissional tem passagens por empresas como Booking.com, Cadastra Marketing Digital, MyTime e Remote. Ele é bacharel em Administração de Empresas pelo Centro Universitário FMU.
“A ClickBus está provocando uma onda de digitalização no modal rodoviário, e é uma bela história em processo de construção, que revolucionará o mercado. Aceitei embarcar neste desafio, pois quero fazer parte dessa transformação por meio de novas estratégias, produtos e inovação”, afirma Tozzini.
E completando o trio de novos líderes, a ClickBus dá as boas-vindas a Cesar Carvalho, que assume como Diretor de Dados, com a promessa de dar mais destaque à área de Dados, Inteligência Artificial e Tecnologia. Executivo com mais de 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais dos mais variados segmentos, tem no currículo passagens por Gazeta Mercantil, Valor Econômico, Grupo Folha, IBM, Logicalis Brasil, Claro, Cielo, Ernst & Young e Yandeh. O profissional é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão de TI pela FIAP.
“Estou extremamente entusiasmado em me juntar à ClickBus. Acredito que a integração de uma estratégia robusta com base em dados será fundamental para impulsionar a inovação e ampliar os negócios. Cheguei para embarcar na missão de transformar a vida das pessoas em experiências inesquecíveis”, destaca Carvalho.
Cada vez mais, a ClickBus vem se consolidando no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, tornando-se uma referência no segmento de digitalização do modal. Com 10 anos de atuação, a empresa agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado e no processo de transformação do setor.