Logo Logo Logo Logo Logo

Nove reforços no portfólio

A Netza&CO expandiu seu portfólio de clientes com a adição de B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As novas parcerias fortalecem o ecossistema de soluções de marketing da agência, que é marcado pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para esses novos clientes já estão em desenvolvimento, prometendo experiências imersivas e sustentáveis.

Divulgação

Teo Leme, CEO da Yby Martech; Luciana Barbosa, Business Leader na Netza e Fabio Pacheco, Diretor de estratégia criativa na Netza.

A Netza&CO anunciou a adição de novos clientes à sua carteira: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. Essas marcas vão enriquecer o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, que é caracterizado pelos princípios ESG. As primeiras campanhas para esses novos clientes já estão em fase de planejamento e criação. 

Agora, a Netza faz parte do pool de agências de live marketing da B. Braun. A estratégia da martech agency será voltada para grandes eventos. Para o Voice of the Oceans, a empresa fica responsável por criar experiências imersivas e 100% sustentáveis na exposição itinerante recentemente lançada em São Paulo. Este projeto visa conscientizar o público sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e suas consequências para as mudanças climáticas. Além da Netza, a Letz Content, encarregada dos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, responsável pela arquitetura e construção do projeto, também participam dessa iniciativa.

A Yby Martech conquistou as contas da British Airways, Elo, Iberia e Vivo, além de renovar contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura, totalizando nove reforços para o portfólio. A martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas. “Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, afirma Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.