Divulgação / LinkedIn
“A chegada dos novos clientes representa muito além do nosso crescimento contínuo, mas também reafirma a credibilidade que conquistamos no mercado ao longo dos 14 anos de história. Seguimos investindo na qualidade de entrega, criação de novos serviços e principalmente no olhar estratégico para impulsionar o crescimento dos nossos clientes”, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7
A NR7, agência de comunicação pioneira no ecossistema de tecnologia, empreendedorismo e inovação, incorporou 15 novos clientes ao seu portfólio. Com escopos variados como construção de marca, conteúdo digital e olhar 360º para eventos, a agência fortalece o seu posicionamento nos mercados de Saúde, Finanças e Inovação.
Com grande expertise no setor de Saúde, a NR7 assume os trabalhos de comunicação institucional das empresas Omni Saúde, primeira e única operadora digital de planos de medicamentos que funciona em qualquer farmácia do Brasil; Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível; Instituto Avencer, organização sem fins lucrativos dedicada à inovação na área da Saúde; Quality24, healthtech especializada em sistemas para a gestão de operações hospitalares; e Dr. Miguel Nicolelis, médico e neurocientista, que fundou e dirige o “Projeto Andar de Novo” (“Walk Again Project”), além de ser pioneiro no estudo sobre a interação cérebro-máquina e liderar pesquisas que desenvolvem esta tecnologia.
Já nas áreas de Negócios e Finanças, chegam para compor o portfólio da NR7 clientes como EmCash, provedora de Fintech as a Service (FaaS); Iwá, gestora de recursos com foco em ativos ambientais; e Lima Consulting Group, consultoria de transformação da experiência do cliente. Além de Tauá Partners, consultoria para gestão de empresas, reestruturações corporativas, melhorias operacionais e operações financeiras para levantamento de capital; e Finvity, software de planejamento patrimonial e financeiro 100% online. Estas contas terão o suporte da agência tanto para a construção e reputação de marca com o trabalho de relações públicas, quanto no direcionamento estratégico e produção de conteúdo para redes sociais das marcas e seus executivos.
RED Innovations, empresa de serviços de Data & Analytics, especializada em toda a jornada data-driven; 1datapipe, plataforma de consumer insights por inteligência artificial; SuperFrete, startup de logística dedicada a impulsionar pequenos e médios negócios; e Sales Clube, empresa de mentoria e gestão para pequenos e médios empresários que buscam escalar seu negócio por meio de vendas, também passam a fazer parte da carteira da NR7.
E, por fim, pelo segundo ano consecutivo, o HackTown, principal evento de tecnologia, inovação e cultura digital da América Latina, terá a NR7 como agência oficial do evento, em um projeto 360º que engloba relacionamento e visibilidade com a imprensa, curadoria de grade de conteúdo e painelistas, parcerias, pré-evento, entre outras ações.
“A chegada dos novos clientes representa muito além do nosso crescimento contínuo, mas também reafirma a credibilidade que conquistamos no mercado ao longo dos 14 anos de história. Seguimos investindo na qualidade de entrega, criação de novos serviços e principalmente no olhar estratégico para impulsionar o crescimento dos nossos clientes”, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7.