Divulgação
Nutry é a nova cliente do Grupo OM Comunicação Integrada
O Grupo OM Comunicação Integrada, segundo maior grupo independente de comunicação do País, é o novo responsável pelo planejamento e gestão da comunicação da linha “Nutry”, principal marca nacional de barras de cereais da Nutrimental.
A nova conta é gerida pela OpusMúltipla, Senso Performance e Brainbox Design – empresas do Grupo OM – que respondem pela comunicação integrada da Nutry, atuando na criação da identidade visual, peças de ponto de venda (PDV), gestão de redes sociais, influenciadores e do blog. Em 2024, celebrando 30 anos de existência, a Nutry se tornou a barra oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
“Muita satisfação em assumir esse importante projeto para uma marca líder de mercado e tão inovadora quanto a Nutry. As empresas do Grupo OM vão apoiar o Marketing e o Comercial da Nutry no planejamento e implementação da comunicação, com o objetivo de divulgar as barras de proteínas, frutas e nuts, além das barras de cereais”, conta Rodrigo Havro Rodrigues, Vice-Presidente do Grupo OM.
“Nesse importante momento, que representa o início de um novo ciclo para Nutry, estamos muito felizes em firmar a parceria com o Grupo OM para apoiar toda a comunicação de nossa marca. Um grupo nacional e paranaense – como nós – que certamente vai dar à Nutry todo o valor que a marca merece, por seu pioneirismo, liderança e relevância na vida de tantos brasileiros!”, complementa Jocylene Wzorek, Gerente de Marca da Nutrimental.