Logo Logo Logo Logo Logo

Um ‘Rico’ negócio

HubSpot, plataforma de gestão de negócios e relacionamento com o cliente, anuncia a chegada de Alejandro Rico (foto) como o novo Diretor Comercial da empresa para o Brasil. Trazendo consigo habilidades e experiências únicas, o executivo irá contribuir para a expansão e o fortalecimento da atuação da empresa na região, que detém clientes importantes de sua carteira

Divulgação / LinkedIn

“Chego animado com este novo desafio de fazer a HubSpot ampliar a sua operação dentro de um mercado que é tão importante para a companhia. O Brasil detém clientes importantes da nossa carteira, é um país conhecido por sua adoção de tecnologia e práticas inovadoras”, comenta Rico

A HubSpot, plataforma de gestão de negócios e relacionamento com o cliente, anunciou a admissão de Alejandro Rico como o novo Diretor Comercial para a operação brasileira da empresa. Com a chegada do executivo, a HubSpot pretende expandir e fortalecer a sua atuação na região.

Chego animado com este novo desafio de fazer a HubSpot ampliar a sua operação dentro de um mercado que é tão importante para a companhia. O Brasil detém clientes importantes da nossa carteira, é um país conhecido por sua adoção de tecnologia e práticas inovadoras”, comenta Rico.

Como novo Diretor Comercial da HubSpot, Alejandro traz para a função uma riqueza de habilidades e experiências únicas. Graduado em Engenharia da Computação pela Pontificia Universidad Javeriana (Bogotá, Colômbia), o executivo possui uma sólida experiência profissional, que inclui quase uma década no Google e mais de cinco anos na IBM. Ele também ocupa cargos de influência na Câmara Colombiana de Comércio Eletrônico e no Interactive Advertising Bureau (IAB), demonstrando ainda mais sua expertise e liderança no setor.

A HubSpot agregou um valor significativo à nossa equipe ao trazer Alejandro. Tenho certeza de que sua experiência liderando equipes em grandes empresas de tecnologia aliada a um forte conhecimento do nosso mercado fortalecerão a presença da HubSpot no Brasil e aumentarão o desempenho da equipe”, ressalta Camilo Clavijo, Vice-Presidente de Vendas da HubSpot na América Latina.