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Upgrade de experiência na Delfia

A Delfia, multinacional brasileira de soluções tecnológicas, anunciou a nomeação de Liana Camila Burato Antunes como Head de Experiência & Operações de Tecnologia. Com mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos, Liana liderará a equipe da Delfia, focando em otimizar a satisfação de clientes e colaboradores, e transformar a jornada digital das empresas.

Divulgação

“Por sermos curadores incansáveis em busca de tecnologia e serviços, temos expertise necessária para atuação nos três principais pilares: pessoas, processos e tecnologia, e com isso, extrairmos um plano estratégico para que a execução seja uma jornada de maior valor e experiência”, afirma Liana Camila Burato Antunes, nova Head de Experiências e Operações de Tecnologia na Delfia.

A Delfia, multinacional brasileira especializada em soluções integradas de tecnologia e serviços para negócios, anunciou a nomeação de Liana Camila Burato Antunes como Head de Experiência & Operações de Tecnologia. Liana liderará uma equipe focada em garantir a eficiência e satisfação tanto dos clientes quanto dos colaboradores da empresa. Com uma trajetória de mais de 15 anos em diversos segmentos, ela é reconhecida por sua habilidade em gerenciar pessoas, projetos e processos, além de sua competência em criar e acompanhar OKRs e intermediar demandas entre diferentes áreas.

Como Head de Operações, Liana pretende estar próxima dos clientes para entender suas necessidades reais e buscar soluções. “Devemos compartilhar as ações e buscar o que faz sentido para o momento do cliente para que em conjunto sua jornada rumo à transformação digital seja consistente e flexível. Com os objetivos transparentes, podemos inovar e ser audaciosos, como os valores da Delfia, que utilizo para inspiração diária”, enfatiza a profissional. Liana também destaca a necessidade de utilizar práticas e metodologias de Lean IT, ITIL, HDI, Agilidade, CX e EX, além de ferramentas de PNL para melhorar comunicação, colaboração e aprendizado contínuo, sempre com o objetivo de transformar a cultura da empresa e gerar insights valiosos sobre a experiência do cliente.

A nova Head de Operações traz para a Delfia sua experiência anterior em grandes redes varejistas e sua visão do mercado B2C, aplicando esses aprendizados para o contexto B2B. Ela acredita que o foco no cliente é essencial e pretende colocar o cliente no centro das discussões para alcançar melhores resultados. Com um currículo que inclui passagens por empresas como Carrefour, Zup Innovation e Burger King, e formações em áreas como Transformação Digital e Gestão Empresarial, ela está comprometida em contribuir para a aceleração da transformação digital das empresas através das soluções e serviços da Delfia, abordando os pilares de pessoas, processos e tecnologia.