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A Altenburg, líder na fabricação de travesseiros na América Latina, é a nova cliente do Grupo Duo&Co. Com mais de 100 anos de existência, a empresa de Blumenau (SC), busca expandir sua atuação dentro do e-commerce, além de ampliar a interação nas redes sociais.
Uma das principais holdings de comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co, anunciou a conquista da conta da Altenburg, uma marca líder em têxteis para casa e decoração, que oferece produtos como travesseiros, edredons, colchas, protetores, jogos de cama e toalhas. Esta parceria, que foi negociada desde o início deste ano, visa impulsionar as vendas da Altenburg no e-commerce e fortalecer sua presença digital, tendo como base a sede da empresa em Blumenau (SC).
Utilizando sua vasta experiência em marketing digital, o Grupo Duo&Co aplicará sua expertise para a Altenburg em áreas como SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing e produção de conteúdo, com o objetivo de desenvolver uma estratégia 360°. João Brognoli, fundador do Grupo Duo&Co, expressou entusiasmo pela nova parceria, destacando a relevância da Altenburg no mercado e a satisfação de incluir a marca no portfólio da agência.
Brognoli também mencionou que o projeto contará com a colaboração das sete agências do Grupo Duo&Co, enfatizando que a sinergia entre diferentes áreas e talentos é crucial para criar campanhas impactantes e eficazes. "Nossa força reside na colaboração entre diferentes áreas e talentos. Só assim conseguimos criar uma sinergia que potencializa os resultados. Em um mercado tão acirrado, essa união é extremamente importante para desenvolvermos campanhas impactantes e eficazes", argumenta. "Estamos preparados para alçar a Altenburg a novos patamares no ambiente digital, utilizando nossa abordagem integrada e estratégica", complementa.
A Altenburg, com mais de 100 anos de tradição e um faturamento anual superior a R$ 600 milhões, busca agora consolidar sua liderança digital e aproveitar o crescimento do e-commerce no Brasil, que deve movimentar mais de R$ 205 bilhões até o final de 2024, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).