Logo Logo Logo Logo Logo

‘Sextou’ na i-Cherry

Agência de performance do Grupo WPP conquista a conta de mídia da Editora Sextante e do selo “Arqueiro”. Com sua expertise no setor, a i-Cherry, sob a comando do CEO Adriano Nadalin (foto), se encarrega de desenvolver e implementar estratégias de mídia baseadas em dados, para maximizar a visibilidade, o engajamento e os resultados da marca

Divulgação / LinkedIn

“Estamos felizes com a chegada de uma das maiores editoras do mercado ao nosso escopo de clientes e com as perspectivas promissoras, como a diversificação das plataformas digitais e o crescimento do mercado de livros digitais e audiolivros", comenta Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry

A i-Cherry, agência de performance do Grupo WPP, anunciou a chegada da Editora Sextante e do selo “Arqueiro” ao seu portfólio de clientes para atuar na frente de Mídia.

Utilizando-se de sua expertise na disciplina, a agência vai desenvolver e implementar estratégias de mídia baseadas em dados, para maximizar a visibilidade, o engajamento e os resultados do cliente. Além disso, pretende usar seu conhecimento em Retail Media para promover produtos e serviços da Editora e construir o reconhecimento das marcas.

A Editora Sextante se tornou uma das maiores editoras do Brasil, reconhecida por seu foco em desenvolvimento pessoal – incluindo autoajuda, empreendedorismo e espiritualidade. Ela também publica obras de ficção através de seu selo “Arqueiro”, responsável por sucessos como “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, que foi adaptado para uma série na Netflix.

Estamos felizes com a chegada de uma das maiores editoras do mercado ao nosso escopo de clientes e com as perspectivas promissoras, como a diversificação das plataformas digitais e o crescimento do mercado de livros digitais e audiolivros. Estamos entusiasmados em fazer parte desse movimento para promover a cultura e o acesso ao conhecimento”, comenta Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.