Divulgação
“Estávamos acostumados a ter o nosso escritório numa casa, gostamos desse formato, pois expressa bem a essência da Approach, que é acolhedora. Estamos muito felizes com essa nova etapa, a nova sede está uma gracinha, temos a vista para o Jardim Botânico, que está do outro lado da calçada, e um ambiente amplo que facilita a integração do time”, conta Beth Garcia, CEO da Approach Comunicação
Em uma movimentação estratégica que visa proporcionar um ambiente mais confortável e aconchegante, tanto para colaboradores quanto para os clientes, a agência Approach Comunicação anunciou recentemente a mudança de sua sede para o Jardim Botânico, um dos bairros mais emblemáticos do Rio de Janeiro.
Reafirmando o mote da agência, “Novos ares pedem novos approaches”, o novo ambiente inspira criatividade e bem-estar, proporcionando ainda mais inovação nas entregas. O Jardim Botânico, conhecido por suas vastas áreas verdes e tranquilidade, fica do outro lado da calçada, oferecendo um cenário ideal para uma nova etapa de crescimento e desenvolvimento da empresa, além de inspirar encontros estratégicos com clientes e parceiros.
Situado na R. Pacheco Leão, 862, o local é uma casa acolhedora, reformulada para os moldes do escritório, reconectando a essência da agência, que já teve uma sede nesse formato no passado.
“Estávamos acostumados a ter o nosso escritório numa casa, gostamos desse formato, pois expressa bem a essência da Approach, que é acolhedora. Estamos muito felizes com essa nova etapa, a nova sede está uma gracinha, temos a vista para o Jardim Botânico, que está do outro lado da calçada, e um ambiente amplo que facilita a integração do time”, conta Beth Garcia, CEO da Approach Comunicação.
Para os colaboradores, o formato de trabalho continua sendo híbrido, com um esquema de rodízio que permitirá maior integração entre as equipes de Tatiana Bar Newell, Diretora de Comunicação Interna; Fabiana Guimarães e Rafael Rey, à frente da Assessoria de Imprensa; Marcelo Vieira, Gestor das Iniciativas de ESG; Henrique Rajão, Líder de Creative Solutions; Veronica Fantoni, Head de Digital e Conteúdo; Paulo Castro, responsável pela Publicidade; e Bárbara Ariston, Gestora de Marketing de Influência. A Diretoria das áreas, junto com as sócias Beth Garcia, Tatiana Coura e Germana Costa Moura, atuarão de forma unificada, garantindo que todos os setores da agência trabalhem em sinergia para alcançar os objetivos comuns.