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O formato de trabalho híbrido e home office permitiu à Hub Rocket contar ainda com profissionais alocados em diversas regiões do Brasil e outros países.
A Rocket, agora rebatizada como Hub Rocket, anuncia seu novo posicionamento como um hub especializado em brand experience. Com quase 20 anos de atuação, a agência reformulou sua identidade de comunicação digital, ampliou suas instalações e equipe, e espera continuar crescendo após um aumento de 40% no faturamento em 2023.
A CEO da Hub Rocket, Daniela Galdino, explica que a agência oferece uma solução completa, desde o planejamento até a execução de campanhas, que integram ações digitais, eventos presenciais e produção de conteúdos para diversas plataformas. A estratégia visa otimizar custos para os clientes e fornecer dados mais precisos. Para 2024, a agência planeja investir em projetos de live marketing focados em diversidade e inclusão, com a expectativa de um crescimento da área. "As marcas estão reconhecendo cada vez mais a importância de uma abordagem plural. Com esses esforços, esperamos um crescimento de 25% somente nesta área”, afirmou a CEO.
Com a mudança, a Hub Rocket agora oferece uma gama ampliada de serviços, incluindo Live Marketing, Branding Design, Integração B2C, Audiovisual, Growth Hacking, Employee Experience, Social Media, Content Marketing e CRM. A equipe, que cresceu de 30 para 50 colaboradores, inclui profissionais de diversas regiões do Brasil e do exterior, o que fortaleceu a diversidade cultural e ampliou a capacidade de entrega da agência.
A nova sede, localizada na Chácara Santo Antônio em São Paulo, conta com um galpão de 450m² e um estúdio de 80m², equipado com tecnologia de ponta para produções audiovisuais. Alinhada aos objetivos ESG, a Hub Rocket reaproveitou a estrutura anterior e adotou energia solar, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. A agência também se alinha à Agenda 2030 da ONU, promovendo iniciativas que fomentam a inclusão social e a sustentabilidade ambiental.