Divulgação
"Como o IPA Day é a data mais importante do ano para Lagunitas, nesta edição vamos invadir 16 bares espalhados pelo Brasil, levando experiências que fazem o consumidor se sentir na Califórnia. Tudo para celebrar a IPA mais icônica, do jeito Lagunitas", declara Claudia Fantini, Diretora de Criação e Planejamento da SEA.
O Grupo 4ZERO4 anunciou a criação da SEA, uma nova agência que expandirá suas operações no mercado de trade marketing, oferecendo soluções inovadoras. Este lançamento marca um avanço significativo para o Grupo, que busca se consolidar como uma empresa com atuação 360 graus no mercado de live experience. A SEA focará em redefinir a Shopper Experience, criando conexões emocionais e envolventes com os consumidores, ao integrar elementos de Brand Experience em suas estratégias.
A nova área de negócios da SEA reflete o compromisso do Grupo 4ZERO4 em oferecer soluções criativas e integradas que atendam às demandas do mercado. Com 14 anos de experiência em live marketing e eventos, o Grupo aposta em uma abordagem centrada no cliente, onde cada interação no ponto de venda surpreende e impacta o consumidor. Segundo Fernando Ligório, CEO do 4ZERO4, a expertise do Grupo em proporcionar experiências únicas é um diferencial que a SEA trará ao mercado.
Um exemplo do potencial da SEA é o Lagunitas IPA Day no Brasil. Durante o mês de agosto, a agência realizará ativações em 16 bares pelo país, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva inspirada na atmosfera californiana, berço da marca Lagunitas. Segundo Claudia Fantini, Diretora de Criação e Planejamento da SEA, o evento incluirá jogos, tatuagens temáticas, feiras de vinil, brindes para pets, e muita música, celebrando a icônica IPA de uma forma única.