Logo Logo Logo Logo Logo

'Get' seu aliado para empreender

A Getnet Brasil comemora 21 anos de atuação no mercado com a campanha "Get seu negócio", reforçando seu compromisso em apoiar pequenos e médios empreendedores. A ação, que destaca a evolução do posicionamento da empresa, utiliza personagens para ilustrar como suas soluções tecnológicas impulsionam negócios em todo o Brasil.

Divulgação

Filme foi realizado em parceria com a agência W3haus e destaca a marca como aliada dos empreendedores

Em celebração aos 21 anos de mercado, a Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, lança a campanha “Get seu negócio”, reafirmando seu compromisso em apoiar empreendedores e varejistas na expansão de seus negócios. A campanha, direcionada a pequenos e médios empreendedores, foi desenvolvida em parceria com a W3haus, agência do Grupo Stefanini, e conta a história de dois personagens, Getson e Getiane, que utilizam as soluções da Getnet para impulsionar suas empresas. O conceito criativo da campanha reflete a evolução da marca, destacando a proximidade e o apoio contínuo aos empreendedores brasileiros.

A ação posiciona a Getnet como a escolha ideal para quem busca suporte completo e personalizado, utilizando o "get" em inglês como um verbo de ação que simboliza conquista e crescimento. "Get seu negócio" transmite a mensagem de que os empreendedores podem dominar e expandir seus negócios com a ajuda das soluções oferecidas pela Getnet. Denis De Lutiis, Head de Marketing da Getnet, enfatiza o papel da empresa em facilitar o sucesso dos empreendedores, celebrando mais de duas décadas de inovação e apoio no mercado. "Sabemos que a jornada do empreendedor pode ser bastante desafiadora e o nosso papel é estar cada vez mais próximos, atuando como facilitadora de negócios, com nossos produtos e serviços. Queremos ajudá-los a atingir seus objetivos e realizar sonhos”, afirma.

A campanha abrange um portfólio de soluções que atende negócios de todos os tamanhos, incluindo maquininhas de cartão (POS) e serviços de valor agregado como o Get Pay e Get Tap. Com comunicação 360°, a campanha também destaca a promoção "Vendeu, Zerou", que permite aos usuários zerar o aluguel da maquininha conforme o volume de vendas. A propaganda estará em exibição de agosto a dezembro, com peças publicitárias em mídia OOH, digital, sites, rádios e, pela primeira vez, em aeroportos de São Paulo.