Logo Logo Logo Logo Logo

Crescimento com C de C-Level

A OMZ, prestes a completar nove anos de atuação, anuncia uma reorganização estratégica em sua liderança para impulsionar o crescimento e otimizar as entregas para clientes de peso. Com uma nova estrutura, a agência fortalece seu compromisso em oferecer soluções criativas e integradas, mantendo um crescimento robusto e sustentável.

Divulgação

Davi Simões, CEO da OMZ, à esquerda; Mayra Cordeiro, CCO, ao centro e Daniel Oliveira, CMO, à direita

Às vésperas de completar nove anos de atuação, a OMZ anuncia uma reorganização estratégica em sua estrutura de liderança, visando impulsionar o plano de crescimento da agência e aprimorar o atendimento aos seus clientes. Com uma carteira que inclui marcas como Klabin, Votorantim Cimentos, Gerdau e GOL (VoeBiz), entre outras, a agência tem apresentado um crescimento médio anual de 32% em seu faturamento. Além disso, há uma expectativa de aumento do EBITDA entre 30% e 35% nos próximos cinco anos, o que posiciona a OMZ em um momento propício para essas novas mudanças, que incluem reorganização de áreas, profissionais e processos, apoiadas por benchmarks de mercado e consultoria especializada.

Na nova estrutura, Davi Simões, CEO da OMZ, passa a contar com uma equipe de executivos em cargos C-Level. Mayra Cordeiro, anteriormente diretora executiva de atendimento e criação, assume o cargo de CCO (Chief Creative Officer), liderando as áreas de criação, produção e operações. Daniel Oliveira, que atuava como diretor de planejamento e mídia, agora é o CMO (Chief Marketing Officer), responsável pelas áreas de planejamento, mídia, digital e novos negócios. Essa reorganização interna tem como objetivo otimizar processos e garantir a continuidade do crescimento da agência, conforme destacado por Simões.

Além das mudanças no C-Level, a OMZ promoveu Denis Poggian a diretor de operações, agora responsável também pela área de atendimento, que será fundida com a área de gestão de projetos, formando uma nova área de gestão de contas. Sâmara Paz foi promovida a gerente de planejamento, com a missão de acelerar as entregas táticas, permitindo que os atuais heads de planejamento, Guilherme Braga e Gabriel Rosset, se concentrem em grandes campanhas integradas e na prospecção de novos negócios. A agência também reforça sua estrutura com o braço de Design, liderado por Tiago Marchitiello e Adriana Mastelli, e a butique estratégica Confirmatória, especializada em analytics e ciência de dados, sob a liderança de Lorene Guirado, que responde diretamente ao CMO.