Logo Logo Logo Logo Logo

‘Moo-dando’ o jogo

A Mootag, agência especializada em brandformance do The 365 Group, reforça sua equipe com a chegada de Bruno Carlos Ferreira e Gabriel Riby. Com experiência internacional e expertise em redação, os novos talentos se unem à agência para impulsionar ainda mais suas entregas personalizadas e inovadoras, focadas na integração de branding e performance.

Divulgação

Bruno Carlos Ferreira vem da operação da Tesco na Irlanda, e Gabriel Riby da Make ID de Campinas.

A Mootag, agência de comunicação do The 365 Group especializada em brandformance, anunciou a contratação de Bruno Carlos Ferreira como gerente de mídia e Gabriel Riby como coordenador de redação. Ambos já começaram a atuar na agência, localizada em Pinheiros, São Paulo. Bruno traz experiência da Tesco na Irlanda, onde era gerente de performance digital, enquanto Gabriel vem da Make ID, em Campinas, onde atuava como head de redação. Com uma abordagem data-driven e modelo tailor-made, a Mootag, lançada em fevereiro deste ano, já conta com uma equipe de 61 colaboradores.

Bruno Carlos Ferreira expressou seu entusiasmo em integrar a agência. "Encontrar espaço para agregar minha experiência, tanto local quanto internacional, em uma agência com equipes e squads dedicados a essa ciência do marketing é, sem dúvida, um cenário fértil para crescimento e excelentes resultados. Estou animado para compartilhar conhecimentos e aprender com todo o nosso time, com as empresas parceiras do grupo e, claro, com nossos clientes para excelentes resultados”, afirmou ele. Gabriel Riby, por sua vez, ressaltou a motivação de trabalhar para o desenvolvimento de talentos, além de colaborar para a entrega de resultados criativos e de excelência.

Roberto Goichman, CEO da Mootag, enfatizou que a personalização no atendimento e a imersão total no negócio do cliente são valores fundamentais para a empresa. Ele acredita que as novas contratações trarão habilidades únicas que enriquecerão a operação da agência. Waldir Terence, diretor de projetos, acrescentou que a essência da Mootag é oferecer soluções criativas ao mercado, e que a chegada de Bruno e Gabriel fortalecerá ainda mais a capacidade da agência de alcançar esses objetivos. Com um foco claro em integrar branding e performance, a Mootag já atende grandes marcas como Acer Brasil, Hoya, Microsoft e Nestlé, entre outras.