Divulgação
Time Fogdog e The Juju
Menos de um ano após entrar na divisão de marcas agrícolas da Bayer, o squad formado por profissionais da Fogdog e The Juju – agências de comunicação que fazem parte do ecossistema Untold_ - ampliou o seu campo de atuação dentro do cliente e, consequentemente, anunciou a contratação de 20 novos profissionais para cuidar da estratégia, criação e execução das campanhas do anunciante.
Além de Monsoy e Plataforma Intacta2 Xtend, as agências passam a atender também Impulso Bayer e Agro Bayer. As entregas envolvem estratégia, comms planning, CRM, redes sociais e conteúdo, criação, campanhas, site e BI.
“Este crescimento orgânico dentro do cliente me enche de orgulho, pois indica que estamos no caminho certo: oferecendo soluções integradas sob medida para os desafios das marcas”, comenta Lucas Baranzelli, sócio e Managing Director da Fogdog.
E para liderar o time, as agências anunciaram a chegada de quatro novos líderes. São eles: Aline Reis (ex-Wieden+Kennedy), como Diretora de Conta; Juliana Cardoso (ex-WMcCann), como Gerente de Atendimento; Marcos Panizza (ex-Oliver), como Designer Lead; e Lucas Queiroz (ex-Bnex), como CX Lead – Senior Strategy Manager.
“Criatividade e eficácia são dois pilares da Comunicação que ajudam a potencializar os resultados das marcas, por isso, os squads são multidisciplinares e estão ficando cada vez mais cheios de talentos capazes de redesenhar experiências e conectar consumidores”, conta Ana Clara Grana, sócia e Managing Director da The Juju.