Divulgação
Jacqueline OLiveira chega à Biggie para ocupar o cargo de Senior Sales Manager, enquanto Neto Fiuza assume como Key Account Manager
A Biggie (ex-Gamned!), empresa que desenvolve planejamento estratégico e soluções integradas de marketing, reforçou a sua equipe com a contratação de dois novos executivos renomados no mercado de Marketing.
Jacqueline Oliveira chega à Biggie para assumir o cargo de Senior Sales Manager, com o objetivo de fortalecer a área Comercial e expandir a prospecção na região Sudeste, além de prestar consultoria na customização de soluções de mídia para agências e anunciantes. Graduada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva possui mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, com uma visão 360º da área. Ao longo da carreira, já gerenciou as áreas de Mídia Digital de agências como Fbiz, AD.Dialeto e Blinks, atendendo clientes como Walmart, Netshoes e BestDay. Sua experiência também inclui a gestão de contas em portais como UOL e Yahoo. Nos últimos anos, sua atuação foi também consolidada como Gestora Comercial da Webedia e Entravison.
Neto Fiuza, por sua vez, é o novo Key Account Manager da Biggie, que tem como principal missão fortalecer toda a área de Atendimento, trazendo sua visão e expertise em análise de dados, otimização e planejamento de campanhas – incluindo habilidades que passam por todos os processos dentro da construção do tráfego para o cliente e planos de melhoria nas entregas. Ao longo da carreira, já atendeu clientes como Walmart, Prada, Vivo e Nestlé. Sua experiência prévia também inclui a internalização de parceiros de mídia e afiliados na Porto Seguro, onde criou controles e planos de mídia mais otimizados, gerando um aumento significativo de leads de vedas de carros seminovos.
“Estamos entusiasmados e confiantes com a chegada desses novos profissionais à Biggie. Queremos, cada vez mais, desenvolver estratégias personalizadas para as campanhas, adaptando-se às reais necessidades de cada marca. A chegada da Jacqueline e do Neto irá contribuir para que a Biggie incorpore no País novas expertises, atuando em várias frentes de atração e retenção de clientes”, comenta Fabio Almeida, Managing Director da Biggie BR.