Logo Logo Logo Logo Logo

Entrelaçando tradição e tecnologia

A Fibra.ag, uma das principais agências de content experience e live marketing do Brasil, uniu arte e tecnologia em uma experiência inovadora para o lançamento do Peugeot 2008. Inspirada pela Renda Filé, um tradicional bordado alagoano, a agência destacou a integração entre design, sofisticação e inovação, proporcionando uma imersão única para dealers e jornalistas na bela Costa do Coral, em Alagoas.

Divulgação

"A Fibra.ag demonstrou, mais uma vez, novos caminhos ao criar eventos que geram experiências memoráveis para as pessoas, mas também se conectam profundamente com as marcas. Ao combinar a beleza e o significado cultural da Renda Filé à modernidade e sofisticação do Peugeot 2008, foi possível proporcionar uma imersão que ressoou em todos os participantes, com criatividade, respeito às tradições e um toque de tecnologia, reforçando o compromisso da Fibra.ag de oferecer excelência e a inovação aos seus clientes", conclui o CEO.

A Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do Brasil, utilizou a tradicional Renda Filé, um bordado alagoano considerado patrimônio imaterial, como fio condutor para criar uma experiência inovadora no lançamento do Peugeot 2008.

Segundo Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a grade frontal do Peugeot e a emblemática garra do Leão, símbolo da marca, foram os elementos que inspiraram a criação do evento. A escolha da Renda Filé, tecida em uma rede de fios sobre uma grade, representou a integração entre design, sofisticação e arte, ressaltando a imagem da Peugeot como uma marca que alia beleza, inovação e tecnologia.

O evento, realizado no Hotel Vila Galé, em Barra de Santo Antônio, Alagoas, foi direcionado a revendedores e jornalistas e contou com três dias de programação intensa. A Fibra.ag foi responsável por toda a produção, desde o conceito criativo até a arquitetura dos ambientes e atrações. Os participantes puderam desfrutar de uma experiência imersiva, que incluiu um test drive pela Costa do Coral e apresentações especiais, como do DJ Ademar Britto e da Banda Frejat, além de um balé produzido por Édson Damazzo.

A agência também destacou a plataforma Peugeot Art District, que reforça os valores de design, sofisticação e arte nos eventos e lançamentos da marca. A Fibra.ag já havia assinado outras iniciativas relacionadas, como a presença da Peugeot na Semana de Design de São Paulo e a "Casa do Silêncio Peugeot" durante a CASACOR São Paulo. Andrea Pitta conclui que a agência, ao combinar a tradição da Renda Filé com a modernidade do Peugeot 2008, proporcionou uma imersão criativa e cultural, reafirmando seu compromisso com a inovação e excelência em experiências de marca.