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"A Fibra.ag demonstrou, mais uma vez, novos caminhos ao criar eventos que geram experiências memoráveis para as pessoas, mas também se conectam profundamente com as marcas. Ao combinar a beleza e o significado cultural da Renda Filé à modernidade e sofisticação do Peugeot 2008, foi possível proporcionar uma imersão que ressoou em todos os participantes, com criatividade, respeito às tradições e um toque de tecnologia, reforçando o compromisso da Fibra.ag de oferecer excelência e a inovação aos seus clientes", conclui o CEO.
A Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do Brasil, utilizou a tradicional Renda Filé, um bordado alagoano considerado patrimônio imaterial, como fio condutor para criar uma experiência inovadora no lançamento do Peugeot 2008.
Segundo Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a grade frontal do Peugeot e a emblemática garra do Leão, símbolo da marca, foram os elementos que inspiraram a criação do evento. A escolha da Renda Filé, tecida em uma rede de fios sobre uma grade, representou a integração entre design, sofisticação e arte, ressaltando a imagem da Peugeot como uma marca que alia beleza, inovação e tecnologia.
O evento, realizado no Hotel Vila Galé, em Barra de Santo Antônio, Alagoas, foi direcionado a revendedores e jornalistas e contou com três dias de programação intensa. A Fibra.ag foi responsável por toda a produção, desde o conceito criativo até a arquitetura dos ambientes e atrações. Os participantes puderam desfrutar de uma experiência imersiva, que incluiu um test drive pela Costa do Coral e apresentações especiais, como do DJ Ademar Britto e da Banda Frejat, além de um balé produzido por Édson Damazzo.
A agência também destacou a plataforma Peugeot Art District, que reforça os valores de design, sofisticação e arte nos eventos e lançamentos da marca. A Fibra.ag já havia assinado outras iniciativas relacionadas, como a presença da Peugeot na Semana de Design de São Paulo e a "Casa do Silêncio Peugeot" durante a CASACOR São Paulo. Andrea Pitta conclui que a agência, ao combinar a tradição da Renda Filé com a modernidade do Peugeot 2008, proporcionou uma imersão criativa e cultural, reafirmando seu compromisso com a inovação e excelência em experiências de marca.