Divulgação
"Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família. Além disso, destacaremos a sua relevância no mercado, ressaltando as inúmeras possibilidades de parcerias entre nossos diversos clientes", menciona Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
O Familhão, clube de benefícios que oferece vantagens exclusivas aos seus assinantes, é o mais novo cliente da Artplan. A agência será responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, com foco tanto na captação de novos usuários quanto na fidelização dos assinantes já existentes.
Para atender às expectativas do Familhão, a Artplan dedicou um núcleo específico de Negócios e Criação para cuidar exclusivamente da conta. As primeiras entregas da agência incluem ações de merchandising exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, da Rede Globo.
Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP, expressa entusiasmo em liderar a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento. Segundo ela, a missão é explorar criativamente os propósitos do Familhão, que vão além do sorteio mensal de 1 milhão de reais, destacando as diversas vantagens, descontos, produtos e serviços oferecidos, sempre com foco na família.