Divulgação / LinkedIn
“Acredito que estamos investindo no futuro da Comunicação, algo que dominará uma parcela cada vez maior da verba publicitária. Faz parte também da nossa estratégia de crescer no mercado privado, oferecendo soluções baseadas em inteligência de dados e assegurando retorno e assertividade nas estratégias de comunicação”, afirmou Klécio Santos, CEO da Holding in.Pacto
Após definir como prioridade investir em marketing digital, CRM e IA, a Holding in.Pacto anunciou a incorporação da Muntz Martech, empresa sediada em Brasília e que conta com clientes como Dotz, BRB Seguros, Vertem, Liberty Health e Leonardo da Vinci no portfólio.
“Acredito que estamos investindo no futuro da Comunicação, algo que dominará uma parcela cada vez maior da verba publicitária. Faz parte também da nossa estratégia de crescer no mercado privado, oferecendo soluções baseadas em inteligência de dados e assegurando retorno e assertividade nas estratégias de comunicação”, afirmou Klécio Santos, CEO da Holding in.Pacto.
Combinando uma vasta expertise em CRM Marketing, Branding e Marketing Digital Data-Driven, a Muntz Martech oferece soluções inovadoras que elevam a performance das empresas. A companhia se utiliza de estratégias empíricas e métodos comprovados – sempre orientados por dados robustos – para criar campanhas personalizadas e altamente eficazes. É graças à essa abordagem data-driven e às ferramentas de análise avançadas que os clientes conseguem ver o impacto direto de suas estratégias de marketing.
“Nosso propósito é claro: ajudar clientes a alcançarem seu máximo potencial. Ao ingressarmos na Holding in.Pacto, vamos alcançar uma escala maior e expandir a carteira de clientes”, ressaltou Mateus Bassan, CEO da Muntz.
A negociação avançou com a recente compra de 20% da empresa pela Holding, fatia que antes pertencia a dois investidores-anjo. Com isso, a Muntz passou a ter como sócios Mateus Bassan e Diego Barbosa, fundador e CFO da Muntz Martech.
Com a incorporação da Muntz, a Holding in.Pacto passa a contar com seis empresas, as quais englobam serviços de digital, PR, live marketing, produtora e pesquisa de dados.