Logo Logo Logo Logo Logo

Um Cappuccino para Isabela Ambrifi

Executiva assume posto de Diretora de Planejamento na Cappuccino Digital, agência criativa do The Weber Shandwick Collective (TWSC). Com uma visão de cliente e veia de empreendedora, além de sólida experiência em empresas e agências, Isabela chega para ampliar a área de Planejamento da agência, inovar e quebrar barreiras por meio da nova visão estratégica

Divulgação / LinkedIn

“Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes”, comenta Isabela Ambrifi

Visando expandir suas estratégias e oferecer novas possibilidades aos clientes, a Cappuccino Digital, agência criativa do The Weber Shandwick Collective (TWSC), anunciou a chegada de Isabela Ambrifi como sua nova Diretora de Planejamento. Com uma visão de cliente e veia empreendedora, a executiva assume o cargo com a missão de ampliar a área de Planejamento da agência, implementando estratégias que se conectem com pessoas de verdade e sejam capazes de impulsionar os negócios, refletindo diretamente no desenvolvimento dos clientes.

A chegada da Isabela à Cappuccino traz uma rica bagagem de experiências e uma abordagem estratégica que sempre impressionou”, afirma Vitor Elman, co-Presidente da Cappuccino. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos em projetos anteriores, onde ela se destacou por transformar possibilidades em realidade e gerar iniciativas de grande impacto. Para nós, ela faz parte da Cappuccino há muito tempo, mas, agora, ela se junta a nós oficialmente para liderar e impulsionar nossa área de Estratégia, trazendo seu conhecimento integrado e fortalecendo ainda mais nossa equipe”, complementa.

Graduada em Comunicação Política e Sociedade e em Ciências do Consumo Aplicada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Isabela Ambrifi é uma profissional com uma carreira consolidada e destacada atuação estratégica. Ela já trabalhou diversas vezes com a Cappuccino, como durante sua passagem pela Boehringer Ingelheim até seus seis anos na Ajinomoto. Sua experiência inclui papéis como Diretora Estratégica e Diretora de Cultura e Iniciativas de Impacto na ComSentidoS, onde conectava os propósitos das marcas com os sentimentos dos consumidores. Além disso, liderou o Marketing e o crescimento da Vivenda, com foco em impactos sociais, e foi responsável pelo desenvolvimento do posicionamento estratégico do Toca Hub.

Pós-graduada em Neurociência e Psicologia, Isabela possui uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e chega à Cappuccino para aliar esse tópico com inovação, principalmente por meio da Inteligência Artificial.

Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes”, comenta Isabela Ambrifi.