Divulgação / LinkedIn
“Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes”, comenta Isabela Ambrifi
Visando expandir suas estratégias e oferecer novas possibilidades aos clientes, a Cappuccino Digital, agência criativa do The Weber Shandwick Collective (TWSC), anunciou a chegada de Isabela Ambrifi como sua nova Diretora de Planejamento. Com uma visão de cliente e veia empreendedora, a executiva assume o cargo com a missão de ampliar a área de Planejamento da agência, implementando estratégias que se conectem com pessoas de verdade e sejam capazes de impulsionar os negócios, refletindo diretamente no desenvolvimento dos clientes.
“A chegada da Isabela à Cappuccino traz uma rica bagagem de experiências e uma abordagem estratégica que sempre impressionou”, afirma Vitor Elman, co-Presidente da Cappuccino. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos em projetos anteriores, onde ela se destacou por transformar possibilidades em realidade e gerar iniciativas de grande impacto. Para nós, ela faz parte da Cappuccino há muito tempo, mas, agora, ela se junta a nós oficialmente para liderar e impulsionar nossa área de Estratégia, trazendo seu conhecimento integrado e fortalecendo ainda mais nossa equipe”, complementa.
Graduada em Comunicação Política e Sociedade e em Ciências do Consumo Aplicada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Isabela Ambrifi é uma profissional com uma carreira consolidada e destacada atuação estratégica. Ela já trabalhou diversas vezes com a Cappuccino, como durante sua passagem pela Boehringer Ingelheim até seus seis anos na Ajinomoto. Sua experiência inclui papéis como Diretora Estratégica e Diretora de Cultura e Iniciativas de Impacto na ComSentidoS, onde conectava os propósitos das marcas com os sentimentos dos consumidores. Além disso, liderou o Marketing e o crescimento da Vivenda, com foco em impactos sociais, e foi responsável pelo desenvolvimento do posicionamento estratégico do Toca Hub.
Pós-graduada em Neurociência e Psicologia, Isabela possui uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e chega à Cappuccino para aliar esse tópico com inovação, principalmente por meio da Inteligência Artificial.
“Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes”, comenta Isabela Ambrifi.