Logo Logo Logo Logo Logo

A casa da economia criativa

“Creator Economy House” chega ao mercado como proposta de consultoria totalmente voltada para a chamada Creator Economy. Criada a partir da experiência de mais de uma década dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, a iniciativa visa ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, combinando estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação

Divulgação

Daniel Lopes e Paula Grinover, idealizadores da "Creator Economy House"

Acaba de chegar ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada ‘Creator Economy’. A iniciativa é fruto da experiência de mais de uma década dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a “Creator Economy House”, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, por meio da combinação de estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, conta Daniel Lopes, sócio-fundador da Creator Economy House, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design, Canva; a Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda, Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária, Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati, Gue Oliveira, Razões Para Acreditar, entre outros.

Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, conclui Paula Grinover, sócia-fundadora da Creator Economy House.