Divulgação
Naty Sanches, Owner e Diretora de Operações da Growth e a nova identidade visual do Growth.
A Growth Comunicações celebra 30 anos de atuação com um rebranding que marca sua evolução e inovação. A nova identidade visual mantém elementos icônicos, como a estrutura da letra "G" com o símbolo de crescimento, mas agora apresenta um design mais moderno e jovem. Essa atualização reflete o compromisso da agência em continuar impulsionando seus clientes com soluções estratégicas e inteligentes em comunicação.
Segundo Naty Sanches, Owner e Diretora de Operações da Growth, essa é a primeira grande atualização na identidade visual da marca. ‘’Estamos aproveitando este momento para realizar a primeira grande atualização em nossa identidade visual. Esta mudança simboliza a maturidade e a consolidação de nossa marca, que continua atenta às tendências do mercado e em constante evolução’’, afirmou a executiva.
A Growth também expandiu sua atuação em estratégia 360º, oferecendo soluções integradas que vão além das abordagens tradicionais. Combinando expertise em mídia conquistada, proprietária e de performance, a agência garante que as marcas de seus clientes estejam presentes em todas as frentes, desde cobertura de imprensa até conteúdos digitais segmentados, fornecendo estratégias completas e mensuráveis.